.
NEM QUE VÁ A NADO
Venho do 24 de Abril e custa-me acreditar que hajam bandalhos fãs do antónio oliveira, o gajo que criou um polícia política para torturar e matar, campos de concentração nazis, o Tarrafal é um exemplo, tribunais plenários dirigidos por corruptos e para resumir eleições fraudulentas por mais de 4o anos.
Amanhã vou votar contra, isso mesmo, contra um gajo que representa o pior da humanidade em Portugal. Também vou votar a favor de um homem que representa, quer se goste dele ou não, a vida democrática, não é um golpista, tem a sua ideologia mas felizmente não punível por delito de opinião o que naturalmente se aceita. Do outro candidato se por acaso vencesse, teríamos a vontade de existir uma pide com outro nome .
O candidato dos desvalidos da extrema direita levaria o país para uma espiral de ódio que extremado poria portugueses contra portugueses talvez até à guerra civil.
A vida democrática em Portugal não está bem, falta educação onde há fome, falta de casas, assistência social para todos, sobretudo aldrabice e indiferença na área da governação, o mau tempo de agora é um explosivo exemplo. A muitos políticos portugueses falta em inteligência o que abunda em esperteza, por isso os processos na Justiça são intermináveis, para que possam andar de carro com motorista criminosos como Salgado ou Sócrates.
O poder executivo não pertence ao presidente da República embora o candidato dos desvalidos da extrema direita pretenda fingir que sim, ele tem no seu partido pelo menos um indivíduo conotado com um partido terrorista felizmente já extinto pela democracia e recebe apoio formal dos nojentos nazis do "onze quarenta e três". O seu partido é especialista na formatação de ladrões, vígaros, falsários, pedófilos e outros que depois expulsa para fingir indignação, é um mecanismo trivial do estilo manhoso.
Domingo estarei a horas para votar por António José Seguro nem que vá nado!
* Pensionista
07/02/26.

Sem comentários:
Enviar um comentário