.
Os inimigos de António Costa
Os inimigos de António Costa não estão nos partidos que constituem a oposição parlamentar, esses são adversários políticos, os inimigos estão compreensivelmente no PS.
O núcleo duro do partido é subserviente, de fraco carácter, atreito a uma erosão invisível que vai causar muitos mais dissabores a AC.
O topo dos militantes do PS andam com fisgas a atirar calhaus com olhos uns aos outros pertencendo os ditos calhaus a uma auréola difusa, tipo pântano, onde a vigarice impera em varáveis múltiplas, pântano a que Guterres aludiu e Sócrates consolidou.
Depois no governo há ministros inexplicáveis, além das baboseiras que proferem são de uma imaturidade inexcedível no que refere à escolha da sua mais próxima equipa de trabalho, optam por uns "sem abrigo" da idoneidade.
Não se procure encontrar apenas nos políticos a má qualidade, a péssima qualidade está nos portugueses, quase todos, fiéis à misoginia, ao "além" e suas mentiras esdrúxulas, obedientes a um clero cada vez mais desastroso no pouco cuidado que demonstra no encobrimento dos crimes que pratica.
O escrutínio do voto é claro, não oferece dúvidas, já o de quem vota é nebuloso e voraz.
AC é um homem inteligente, não anda à deriva como alguns querem fazer crer, usa o compadrio consoante as necessidades mas é difícil perceber-se o que pretende para além de ser PM legítimo. A oposição é poucochinha em atitudes e números e os portugueses estão lixados.
* Pensionista desde a fundação do blogue e muito cáustica.
Portugal, 05/01/23.
Sem comentários:
Enviar um comentário