21/03/2022

PULHAQUANTOBASTE

 .





QUE NOJO

Estou enojado com os dirigentes das democracias ocidentais que trazem o putin ao colo e lhe sussurram "mata, mata mais ucranianos". 

É o que resulta da verborreia exaltada dos pulhíticos da Europa, América, Japão e outros países, a destruição de cidades ucranianas, a morte de milhares de inocentes, crianças cheias de medo, vítimas das palavras apaziguadoras de gente que nós elegemos.

A verdade é que todos têm medo de putin e agacham-se até um dia lhes vermos as nalgas porque nessa altura já o tarado do russo poderá a atirar sobre territórios ditos da NATO mais propriamente da cobardia do ocidente.

As sanções fazem mossa mas quem tem China, Índia por trás também incomoda muita gente. De há décadas que os europeus iluminados decidiram depender em grande da ditadura soviética e depois da russa nas fontes de energia, há décadas que os especialistas europeus transferiram quase a custo zero toneladas de conhecimento para a Ásia e agora compram esse conhecimento confeccionado ao preço que a Ásia quer. 

Em Portugal Passos Coelho e Paulo Portas venderam ao Estado chinês a EDP e a REN e se eles nos quiserem cortar a energia licham-nos. Dizem as más línguas que houve alvíssaras com fartura.

Mas não nos desviemos do nojo que nos causa a cobardia dos dirigentes de gravata e elas de tailleur a mostrarem-se consternados sem um pingo de vergonha pelos massacres de putin na Ucrânia. Consternação hipócrita pois a destruição continua parecendo que eles, os engravatados e as mesdames pipi, se sentaram numa plateia a ver um filme de terror e quando ele acabar dirão "grande filme".

A desculpa viperina é evitar a terceira guerra mundial, taralhocos, o filho de puta do putin sabe que o Ocidente tem medo dele e vai continuar a avançar tal como o hitler de quem a besta russa é clone e depois... bem depois estarão dispostos a  morrer os eleitores ocidentais que democraticamente votaram em cobardes. A terceira guerra mundial já cá mora!

Honra seja feita ao corajoso povo ucraniano a começar pelo seu presidente, vale muito mais um comediante que doutorados cujo préstimo é serem laureados em cagaço.

Lisboa, 21/03/22.

Sem comentários: