21/07/2018

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Faz sexo com colega de escritório 
.e descobre que é a mãe 

Jovem foi deixado pela progenitora quando era pequeno e criado pelo pai.

Um britânico de 22 anos envolveu-se sexualmente com uma colega de escritório e, passado pouco tempo, descobriu que a mulher era a própria mãe. O jovem foi abandonado pela progenitora quando ainda era muito pequeno – não tendo recordações dela – e foi criado pelo pai.
 .
Ao crescer, não se falava da mãe do rapaz em casa - o pai voltou a casar e o passado ficou a ser tabu. Depois de ter tirado o curso, foi estagiar para uma empresa onde se envolveu com a mulher, que era a sua supervisora. Depois de uma saída à noite e de terem estado os dois a conversar durante todo o tempo, acabaram por ir para casa da mulher e manter relações sexuais.

A situação foi descoberta quando o jovem, que nunca é identificado, decidiu contar o sucedido ao pai. Mostrou imagens da mulher - partilhadas nas redes sociais - e o progenitor deu-lhe a resposta que menos queria ouvir: "Ele voltou meia hora depois [de lhe ter mostrado as fotografias] e disse que tinha algo para conversar comigo.

Depois, explicou que a mulher das fotos era a minha mãe. Pensei que ele estava a brincar", escreveu. Sem saber o que fazer, escreveu a pedir conselhos à coluna sentimental do jornal The Sun. Como conselho foi dito ao jovem para se afastar de uma relação amorosa com a mãe – "até porque o incesto é ilegal" – mas que deveria tentar perceber melhor a história do que ocorreu no passado.

* Tenebroso é a palavra mais apropriada que encontramos.

.

Sem comentários: