17/07/2016

.


931.UNIÃO


EUROPEIA




A Selecção Nacional de Hoquei em Patins sagrou-se ontem Campeã Europeia da Modalidade, constatámos com agrado a ausência do Presidente da República, do 1º ministro e do Presidente da Assembleia ou de qualquer outra autoridade de relevo na vida nacional.

Está reposta a verdade de que os grandes intervenientes políticos estão verdadeiramente interessados no show-off dos media,  quando o regabofe é grande e se pode estar ao lado de quem, alheio à fantochada,  realmente dá sangue suor e lágrimas por Portugal.

Os hoquistas portugueses venceram todos os jogos da fase final  do torneio por 4 ou mais golos de diferença, "deram o litro" como os seus colegas do futebol, mas as personalidades mais importantes do país marimbaram-se, telegramas ou telefonemas são "zero", confirmou-se ontem que ao mais alto nível o que conta é o folclore, até pode ser um velório.

As melhores medalhas são as que se dão num abraço no momento certo.

O srs. Presidente da República, Presidente da A.R. e Primeiro-ministro evidenciaram o seu sentido de oportunidade, leia-se oportunismo, não mais nos iludem. 

A geografia atraiçoou os hoquistas, Oliveira de Azemeis é mais longe que Paris!   

..

Sem comentários:

Enviar um comentário