19/01/2016

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem foi publicado o nº66 da edição impressa abrindo esta página com MIREILLE MATHIEU uma senhora cantora que até hoje vendeu mais de 130 milhões de discos,é obra. A  notícia é extensa e pormenorizada,vale por isso.

VIGON, só não é desconhecido porque a ONDA POP deu conta dele nos idos de 60, está tudo escrito de maneira clara, escutem-no.

DAVID BOWIE de novo na página pelo seu talento e cidadania merece ser notícia todos os dias.

O concurso "SCHWEPPS" tem uma miúda gira ao lado do pai talentoso.
.
ARCHIES E LOS GRITOS duas bandas para recordar.

Hoje morreu Almeida Santos, era um brilhante advogado em Lourenço Marques quando a ONDA POP andava no ar. Defensor à epoca os oposicionistas do Estado Novo e do Marcelismo, é autor de grande parte da principal legislação que ainda hoje vigora em Portugal.
Autor de muitos poemas musicados editou um disco, talvez há 8 anos, que ofereceu a amigos e família, uma boa voz com mais de 70 anos. Político hábil como poucos, preferiu mandar discretamente a ocupar o lugar de líder.
Nem sempre concordámos com as sua opiniões mas tem sem dúvida o nosso respeito e a inveja de muitos.

GIRA DISCOS de capas bonitas e bem feitas de acordo com a tecnologia da época, quase todas desconhecidas.

Cantem com a "ONDA POP"  com BERNIE BROWN, TRASH e TREMELOES, grandes intérpretes.

A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a corência da sua génese.Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 
Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários:

Enviar um comentário