02/07/2013

.
TRÁFICO ESPECIAL


Regressado da Tailândia um cidadão sul africano foi apanhado no aeroporto internacional de O R Tambo, Johannesburg, com alguns crocodilos juvenis e mais 70 pequenos animais na bagagem.



A alfândega da Noruega apanhou um traficante que transportava 14 pitons juvenis e 10 lagrtixas leopardo presas em pequenos sacos suspensos ao redor do corpo.


Uma mulher tentou traficar 51 peixes vivos que trazia debaixo da saia

 Hans Kubus, 58, was foi preso no Christchurch Airport, Nova Zelândia quando tentava contrabandear cerca de 50 lagartos e lagartixas de espécies raras, para vender na Europa.


 Sonny Dong, 46, foi detido no Los Angeles International Airport, quando transportava 14 aves canoras suspensas nas pernas, alguma cantou....


 Um cidadão alemão foi apanhado com 164 "aranhas alçapão" e mais 45 caixas com baratas para as alimentar numafonteira alemã,o traficante trazia os espécimes escondidos no carro. Já em 2007 tinha sido preso quando traficava mil aranhas para as vender a um receptador em Berlim.



 Os raios-X detectaram em Sydney, num voo para Bngkok, 90 pequenos e raros répteisque renderiam no mercado negro cerca de 90 mil libras.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário