Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
23/06/2011
Cinco regras para um homem ser feliz
1. É importante que tenha uma mulher que o ajude na casa, que cozinhe, que limpe e que tenha um trabalho fora para ajudar nas despesas;
2. É importante que tenha uma mulher com sentido do humor e que o faça rir;
3. É importante que tenha uma mulher na qual confie e que não minta;
4. É importante que tenha uma mulher que seja boa na cama e que goste de estar consigo;
5. É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO importante que essas quatro mulheres não se conheçam.
.
RUI MIGUEL GRAÇA
Mobília descartável
Há alguns meses, em conversas de café, defendi de forma acérrima que André Villas-Boas não começava a próxima época no Futebol Clube do Porto. Essa minha convicção deve-se ao simples facto de não acreditar que neste futebol actual existam cadeiras de sonho. A mobília é totalmente descartável, é feita do momento e das oportunidades, para durar pouco tempo e não há qualquer coração que resista a isso.
A atitude que André Villas-Boas teve com o Sporting, na altura do convite efectuado por Sá Pinto, já preconizava que, no futuro, tivesse um comportamento idêntico e o adeus do menino bonito da nação azul acabou por não ser nada gracioso. Um pouco à imagem da saída de José Mourinho. Seguranças à porta de casa e uma missiva via fax ( um meio de comunicação já fora de moda e longe da vanguarda das novas tecnologias), numa relação que, segundo os próprios, era diferente, única, já que era movida pela paixão.
Quando Jorge Jesus deixou o Belenenses rumando a Braga de uma forma também pouco cordial, as perspectivas apontavam para que um dia os arsenalistas sofressem do mesmo veneno. Também já o Benfica sofreu desse efeito num processo de renovação, que teve peça de decoração uma visita a uma final da Taça de Portugal com o FC Porto em acção, clube que até tinha piscado o olho a Jesus. Todavia não há que ter pena de uns ou de outros. São os ciclos normais da mobília. Se não for pelo carpinteiro, será por parte da carpintaria. Os adeptos, esses, é que vão sofrendo.
IN "CORREIO DO MINHO"
22/06/11
2 - SABORES E CHEIROS
SALADA DE FRANGO
Ingredientes:
- 1 alface
- 1 peito de frango assado
- 2 queijos frescos
- 6 tomates cereja
- bagos de uva a gosto
- 1dl de azeite
- 0,5dl de vinagre de sidra
- sal e pimenta q.b.
Preparação:
- Escolha as folhas de alface, lave-as e coloque-as numa saladeira ou travessa.
- Sobre a alface, disponha o frango assado, previamente desossado e cortado em pedaços, o queijo fresco também cortado, os bagos de uva e os tomates cortados ao meio. Guarde no frio.
- Na hora de servir, misture o azeite com o vinagre, sal e pimenta e deite sobre a salada.