09/08/2025

 .

ISTO ESTÁ A ACONTECER?
ℑ𝔰𝔞𝔟𝔢𝔩𝔩𝔞 ℭ𝔢̂𝔭𝔞
Ƒємιηιѕтα ρяσcєѕѕαɗα
ρσя Ɛяιкα HιƖтση
gαηнα αѕιƖσ ηα Ɛυяσρα
 

 *A história de Isabella Cêpa, feminista brasileira que recebeu asilo político na União Europeia, levanta uma questão preocupante: no Brasil, errar um pronome pode custar décadas de liberdade? Designer gráfica e ativista, Isabella foi processada após se referir à vereadora Erika Hilton de acordo com seu sexo biológico. O caso, enquadrado na Lei do Racismo após decisão do STF que equiparou transfobia a racismo, poderia render até 25 anos de prisão. Reconhecida por um país do leste europeu como vítima de perseguição política, ela se tornou a primeira brasileira a receber asilo na União Europeia desde o fim da ditadura militar – e o primeiro caso no mundo envolvendo gênero. A repercussão internacional trouxe apoio de figuras como a relatora da ONU sobre violência contra mulheres, Reem Alsalem, e gerou debate sobre o avanço da cultura woke e seus impactos na liberdade de expressão.
 
FONTE: Brasil Paralelo-09/08/25
 
NR: Começar por dizer que o título é enganador e viscoso.
Uma pindérica feminista de nome Isabella Cepa não gostou do resultado eleitoral das feministas em S. Paulo, decidiu ser venenosa e referiu-se à deputada transgénero Erika Hilton como 'homem'. 
Para nós que definimos a opção de género como um direito humanista, não há na afirmação de Cepa delito de opinião, Érika Hilton sexualmente é homem enquanto não fizer cirurgia para tirar a pila e colocar uma vagina, tecnicamente é possível há muitos anos.
No Brasil há delito de opinião, que é um conceito fascista?
Pior que tudo é a pindérica Cepa que diz ter asilo político dum país de leste membro da UE mas que não nomeia. Há países de leste tal como a hungria que são governados por ditadores, mas também existem os que são bons exemplos de vivência democrática.
A pindérica feminista está revoltada por cidadãs paulistas terem votado num transgénero, mas não está revoltada por outras milhares terem votado nos  machistas do Estado, que cobardia. 
A pindérica feminista quer protagonismo e a comunicação social sedenta de sangue dá-lhe palco.
A pindérica feminista  até pode não ter asilo de ninguém.
Antes de instalado o regime democrático no Brasil Lula da Silva esteve preso por delito de opinião, na vigência do seu mandato como PR pode acontecer o mesmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário