LEGISLATIVAS 2025
Como há centenas de analistas políticos, como não pertencemos ao grupo vamos dizer que fazemos um introspecção por escrito e com tristeza.
Os resultados não foram surpresa eram por nós esperados embora tivéssemos muitos amigos discordantes.
Ganhou quem melhor sabe aldrabar, PSD, quem melhor sabe transformar o delito em qualidade, a infracção em legalidade, a omissão em clareza, em suma o campeão da aldrabice, de quem melhor convence ou em quem se vota por lerdice.
Ganhou quem melhor sabe instigar o ódio, chega, os apelos ao racismo, as mentiras descaradas, a valorização do inveja colheu eco na cambada de portugueses que batem no peito, adoram um fantasma feminino de quem fizeram um boneco de todas as cores e mau gosto e quiseram transplantar num chaparro sem sucesso. Se mais de 8 milhões acreditam em aparições porque mais de 1 milhão não há-de acreditar em 'banha da cobra' como se fosse produto de qualidade. Quem votou neste partido odeia seja o que for, é a principal característica.
O nojento pato bravo quanto mais depressa morrer melhor, é o nosso absoluto desprezo a considerar.
O nacional porreirismo do PS, a falsa superioridade, o rei na barriga, a complacente ironia sobre os outros, guindaram-no para o mais elevado posto da incompetência, parece um partido de "tóinos", se calhar é, apesar de ter muito boa gente nas suas fileiras, mas só alguns. PNS que se calhar é inteligente não o demonstrou, foi um dirigente 'pipi'.
A IL igual a si própria, coerente, decente, pena não ter roubado votos ao partido dos "desvalidos morais". Apesar de ideologicamente afastados tem o nosso respeito.
Subiu de quatro para seis deputados o partido que mais se destaca na "esquerda fofinha", o LIVRE. Tem um dirigente sério mas inócuo para o neo nazismo do chega, um placebo.
Dizem os chefes que o PCP é um partido de combate, um partido dos trabalhadores, nos combatentes tiveram azar morreu um, os trabalhadores são quase nenhuns. Expressa-se à bolchevique e o resultado está à vista. Estamos no tempo da IA e ainda usa cassete.
CATRAPUS! O anúncio do tombo vem de há muito tempo, terão agora dinheiro para sustentar a casa da rua da Palma?
As doutorices dos discursos superiores a mendigar votos foi confrangedora, parecia que estavam em banho Maria. Pese a sua dignidade foram buscar três notáveis idosos para colmatar a falta de futuro nas suas fileiras, inteligência zero.
Lembramo-nos de há anos Catarina Martins a fazer chacota na A.R. do único deputado do chega, vão levar para contar em breve.
A PANiquete, não se ofenda, sobrevive por isso tem valor, não tem só os votos da família, desejamos que cresça.
Joana Amaral Dias está uma pseudo intelectual decadente, estilo feirante a apregoar preservativos com cheirinho ou soutiens com leds fotovoltaicos. E ela que era inteligente...
O JPP um espanto, lutador na sua terra vem para Lisboa incomodar, bem feito!
Pronto, é isto que sentimos hoje, dentro do nosso pouco tamanho combateremos os medíocres gritaremos contra os corruptos e dentro do nosso ateísmo rezaremos para que os nazis morram.
Pensionista
19/05/25

Sem comentários:
Enviar um comentário