27/03/2025

 .

ᛊᚢᚾᛊᚢᚧᛊᛖᛜᛢ ᛜ ᛖᛊᛢᛖᛜ
 

 
NR: Entendemos o mesmo mas com reticências. O "polvo" do crime está nas grandes potências económicas, EUA, china e rússia. Todo o mundo está no baile mandado deste triunvirato de bandidos e todo o mundo finge que não, que os países são felizes e independentes.
O crime não acaba porque os cabecilhas dos estados atrás  nomeados estão ligados ou dão suporte às organizações encarregues de organizar actividade criminosa, as organizações religiosas estão severamente implicadas.
Os governantes dos outros países com importância bem diferenciada fazem de conta que governam, assistem a chacinas reclamando muito mas sem nada fazer para as acabar. O governo português, o que está em gestão é tão cobardolas que nem tomates teve para reconhecer o Estado Palestino por ordem do boss amaricano.
Mas a populaça não quer saber, consoante as "massas" escolhem os seus espaços de consumismo, vivem e morrem sem perceberem patavina do que acontece. Aos poderosos dirigentes políticos interessa que o povinho saiba ler para obedecer e fazer compras nas lojas de que são donos.
O "filósofo" do vídeo está cheio de razão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário