.
ረጎនጔዐል នሁጋል ቿ የዐዪርል?
NR: A senhora deputada INÊS DRUMMOND tem absoluta razão no que respeita ao momento presente, porém há uns 'poréns' a acrescentar:
- Uma grande percentagem de habitantes de Lisboa são "Feios, porcos e maus"!!!
Nas úteis ecoilhas há receptáculos por encher cheios de sacos de lixo à volta, isto é, há gajos e gajas FdP que não se dão ao trabalho de levantar a tampa, é mais fácil deixar o lixo no passeio.
- Onde anda a Polícia Municipal que não os vemos multar estes sabujos nem os trogloditas dos ciclistas e trotenistas que incomodam os peões nos espaços de exclusivo uso pedonal, passeios tá ver?
- O anterior autarca e sua equipa também deixaram muito a desejar no que respeita à limpeza urbana já para não falar da delação de opositores russos, aos esbirros do assassino putin.
- Quanto ao sr. Moedas tem uma grande frustração, é não ser o patriarca da cidade, era vê-lo a organizar "jornadas mundiais da jumentude" todos os anos!!!
O que eu me "esgadanho" para separar todo o lixo e quando se vai pôr nos contentores, levanta-se a tampa e lá estão as mais diversas espécies misturadas.
ResponderEliminarNão será este século, se é que alguma vez será, que se poderá ver o cumprimento das regras mais elementares de civismo e educação.
E por este andar lá irão os nossos netos levar com os descendentes deles que certamente farão o mesmo que aprenderam em casa.