Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade.
O resto... é um regalo
É um processo que em vez de aligeirar a situação de ansiedade de adotantes e adotados complica o desfecho. Concretamente e nestes casos, enquanto é desesperante estar ano após ano sem ver a resolução do processo, é doloroso para quem já adotou ver que a reação do filho não corresponde às expectativas. Eu seria muito capaz de entrar num processo de adoção mas preferencialmente de uma criança pequenina que pudesse desenvolver o seu crescimento na minha companhia, como se de um filho se tratasse, de modo a desenvolver um sistema de relação em comum. Pelo que vimos nas peças mostramos o interesse num bébé que só nos é entregue passados vários anos já com uma perspetiva de vida baseada num crescimento de acordo com o local onde foi acolhido inicialmente. E tanta criança à espera do amor e carinho de um lar que lhe sirva de suporte de uma vida diferente.
É um processo que em vez de aligeirar a situação de ansiedade de adotantes e adotados complica o desfecho.
ResponderEliminarConcretamente e nestes casos, enquanto é desesperante estar ano após ano sem ver a resolução do processo, é doloroso para quem já adotou ver que a reação do filho não corresponde às expectativas.
Eu seria muito capaz de entrar num processo de adoção mas preferencialmente de uma criança pequenina que pudesse desenvolver o seu crescimento na minha companhia, como se de um filho se tratasse, de modo a desenvolver um sistema de relação em comum.
Pelo que vimos nas peças mostramos o interesse num bébé que só nos é entregue passados vários anos já com uma perspetiva de vida baseada num crescimento de acordo com o local onde foi acolhido inicialmente.
E tanta criança à espera do amor e carinho de um lar que lhe sirva de suporte de uma vida diferente.