.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐯𝐞́𝐫𝐬𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐧𝐞𝐠𝐨́𝐜𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐨𝐬𝐜𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐞̂𝐬
Título original: POLÉMICA por los NEGOCIOS con MOSCÚ de la empresa de la MUJER del MINISTRO de FINANZAS inglés
O chanceler britânico do Tesouro, Rishi Sunak, foi questionado sobre a situação fiscal de sua esposa, Akshata Murthy. Murthy não tem domicílio no Reino Unido, pelo que beneficia de excessos fiscais.
Murthy escolheu residir na Índia, evitando impostos no Reino Unido sobre os dividendos que recebe de sua participação na empresa de seu pai, o bilionário Narayana Murthy. A porta-voz de Murthy negou essas alegações, dizendo que Murthy paga seus impostos devidos e acrescentando que “ela é cidadã da Índia, o país de seu nascimento e a casa de seus pais.
A Índia não permite que seus cidadãos tenham cidadania de outro país simultaneamente. Portanto, sob a lei do Reino Unido, é considerado não domiciliado para fins fiscais do Reino Unido."
FONTE:
NR: Certamente todos perceberam que o ministro das Finanças do Reino Unido em Abril de 2022 é o actual primeiro ministro, com a mesma mulher e com os negócios continuados com putin, amigo do primeiro ministro da Índia país onde Akshata Murthy é cidadã. Genial e democrático..
Sem comentários:
Enviar um comentário