.
LΣI ÐA ΣUTANÁSIA
O novo decreto sobre a Lei da Eutanásia foi aprovado, esta sexta-feira, na Assembleia da República. Contou com os votos favoráveis do PS, BE, IL, dos deputados únicos do PAN e do Livre e seis deputados do PSD. Os restantes deputados do PSD, o Chega e o PCP votaram contra e um deputado do PS absteve-se.
O̷S̷ T̷R̷ÊS̷ D̷A̷ V̷I̷D̷A̷I̷R̷A̷D̷A̷
NR: Eis os três líderes de partidos nacionais que se conluiaram para votar a favor do prolongamento do sofrimento absurdo de doentes terminais. São eles que ao fingirem defender a vida defendem a morte lenta e sofredora. Felizmente perderam mas ainda se está pendente da sanidade de mais dois órgãos de soberania.
Não se trata de matar alguém, trata-se de não querer viver sem dignidade.
Porque é que estes energúmenos querem decidir pelas vidas que não lhes pertencem?
A Luís Montenegro, André Ventura e Paulo Raimundo desejamos que sofram devagar e em prolongadas agonias quando estiverem para morrer, que façam buracos no caixão para os vermes terem oportunidade de vomitar no exterior, tal é o nojo que por eles vão sentir. .
Só quem nunca teve alguém querido a sofrer sem dignidade é capaz de ser contra a eutanásia.
ResponderEliminarNinguém vai aplicá-la à toa e dar às pessoas o direito de escolher a sua própria vida quando a esperança morre, é sem dúvida um bem para a humanidade.