13/11/2022

 .

DITADƲRA ROSA (ɑ sɑɠɑ cσɳtiɳʋɑɾɑ́,ยเ, ยเ! )  

Ɠσνєяησ cσмρяσυ мєѕα є 24 cα∂єιяαѕ “тємρσяάяιαѕ” ρσя 21 мιℓ єυяσѕ

É uma notícia avançada na edição de sábado do Jornal de Notícias. A Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros gastou 21 mil euros para comprar 24 cadeiras e uma mesa para a sala de jantar da residência oficial do primeiro-ministro.

A aquisição terá sido feita por ajuste direto à empresa portuguesa Olaio em fevereiro deste ano.

Ao JN, o gabinete de António Costa explica que o “mobiliário adquirido integra o inventário dos bons móveis da residência oficial e, assim, permanecerá por tempo indeterminado”, mas que “as peças que são objeto de cedência temporária serão devolvidas”.

A mesa e as cadeiras são de “carvalho natural”, a empresa vendedora está sediada em Lisboa e o contrato está disponível para consulta no portal Base.

 IN "SAPO" - 12/11/22

 

NR: A NOSSA PRESUNÇÃO:

1. 21 mil aéreos para o governo equivale à compra de um pacote de alcagoitas para um paisano português.

2. Não sabemos se a residência só tinha mobília de copa e é justo que para receber altas individualidades deve haver uma mobília a preceito.

3. Haverá quem estranhe serem as cadeiras devolviveis mas a explicação não é complicada. Os traseiros sentados naquelas cadeiras pertencem a pessoas de extrema erudição, sujeitas a metabolismos de elevado sentido de Estado e por isso são os assentos sujeitos a algum desgaste fruto de intenso raciocínio e da emotividade existente, o que provoca que as cores desbotem.

4. Quanto ao ajuste directo está dentro da legalidade, sob o ponto de vista ético não temos bem a certeza.Tal qual temos dúvidas quanto à contratação de Tiago Alberto Ramos Cunha que parece estar inscrito na universidade e matriculado no PS..

Sem comentários:

Enviar um comentário