22/06/2020

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Humorista faz piada com a morte de
 Pedro Lima e é arrasado nas redes sociais

Guilherme Fonseca trabalha na equipa do programa de Ricardo Araújo Pereira ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’.

Pedro Lima foi encontrado morto este sábado de manhã, na praia do Abano, em Cascais, num episódio trágico que deixou Portugal em choque. Antes de morrer, o ator enviou mensagens aos amigos, pedindo que tratassem dos seus 5 filhos. Logo quando se soube da terrível notícia, surgiram relatos de que o ator teria deixado uma carta de despedida à família e esta circunstância motivou o humorista Guilherme Fonseca a fazer uma piada com a morte de Pedro Lima.
.
HOMUNCULO LABREGUS
"Já só os suicidas e os Toranja é que escrevem cartas", escreveu o humorista no Twitter, traçando um paralelo entre a morte de Pedro Lima e a música ‘Carta’ da banda portuguesa Toranja.

Guilherme Fonseca, que faz parte da equipa do programa de Ricardo Araújo Pereira, ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, depressa foi duramente criticado nas redes sociais pela piada que foi considerada "de mau gosto".

"Apaga. Aliás, apaga-te", "Como comediante tens pouca piada, como tuiteiro és um atrasado mental", "Escreve uma carta à mãe que te pariu antes de fazeres tweets destes", "Apaga esta m**** e pede desculpa pelo que disseste" e "Nem é humor negro, nem está em causa se há limites ou não. Simplesmente nem piada tem", são algumas das largas dezenas de comentários deixados ao humorista nas redes sociais.

Até ao momento, e apesar da grande maioria dos seguidores do comediante pedirem para que este apague a publicação, Guilherme Fonseca manteve-a disponível e não respondeu a quaisquer críticas.

* Só um labrego ironiza com o desespero dum homem, um traste nojento.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário