18/10/2019

.
HOJE NO 
"DESTAK"
MP pede condenação de Pereira 
Cristóvão e de Mustafá no processo
 de assaltos a residências

O Ministério Público (MP) pediu hoje a condenação do antigo inspetor da Polícia Judiciária Paulo Pereira Cristóvão e do líder da claque Juventude Leonina, Nuno Mendes (Mustafá), no processo de assaltos a residências em Cascais e em Lisboa. 
 .
Nas alegações finais do julgamento de 17 arguidos acusados de pertencerem a uma alegada rede criminosa de assaltos violentos a residências na Área Metropolitana de Lisboa, que decorre no Tribunal de Cascais, a procuradora do MP Paula Ferraz defendeu a condenação de todos os arguidos, exceto de Celso Augusto, apontado por Pereira Cristóvão como sendo a pessoa que dava as informações sobre as vítimas e as residências a assaltar. 
.
Face às confissões dos arguidos, aos depoimentos das vítimas e das testemunhas e de toda a prova produzida em julgamento, que começou em fevereiro deste ano, o MP deu como provado os factos e o envolvimento dos arguidos nos assaltos a uma residência em Cascais, em 27 de fevereiro de 2014, e a uma outra, na Avenida do Brasil, em Lisboa, em abril desse ano.

* Infelizmente o SCP tem suportado ao longo dos anos um covil de meliantes que subjugaram o restantes associados. Mau grado os péssimos resultados da equipa de futebol e o natural descontentamento dos sócios, é claro que a actual direcção nada tem de comum com  anteriores equipas directivas oriundas do covil.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário