20/12/2018

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Leões explicam vídeo da polémica

O Sporting colocou no site oficial uma nota a justificar a ideia que deu origem ao vídeo de celebração do Natal. A campanha que pretendia recriar a invasão à Academia com crianças gerou alguma discórdia entre os adeptos.
.

No texto pode ler-se que o objetivo passa por «associar a Academia a um universo de celebração, positivismo e união, entre os jogadores e as crianças» e que o vídeo teve a aprovação dos jogadores envolvidos.

Confira o texto na íntegra
«Para assinalar a quadra natalícia o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar um vídeo de Natal onde assistimos a um grupo de 30 crianças, sócias e adeptas do Clube a distribuírem presentes e abraços aos jogadores de futebol do plantel principal, na Academia Sporting, em Alcochete.

No vídeo, com produção da responsabilidade da Garage Films, encontramos Acuña, André Pinto, Bas Dost, Battaglia, Bruno Gaspar, Coates, Maximiano, Raphinha, entre outros. O mote é associar a Academia a um universo de celebração, positivismo e união, entre os jogadores e as crianças.

Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer no Sporting Clube de Portugal, salienta: 'O conceito deste vídeo chegou até nós como sugestão dos nossos sócios. Obviamente, antes de avançarmos definimos como condição essencial dar a voz aos nossos jogadores para nos dizerem se este seria um conceito válido, ou não, com o qual todos se sentissem confortáveis. Todos aprovaram e desta forma conseguimos criar um vídeo de Natal onde associamos a Academia ao que existe de melhor no mundo, as nossas crianças que são o futuro do Sporting'.

A acção decorre num local caracterizado pela excelência e formação dos jovens sportinguistas e considerado o coração do Clube verde e branco, associado aos jovens adeptos e ao futuro do Sporting».

* Se o vídeo é polémico, façam um vídeo do presépio com o "traste" a fazer de menino nas palhinhas.
A direcção não tem de se explicar.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário