02/11/2017

.
HOJE NO 
"DINHEIRO VIVO"
Metro reforça apoio ao cliente e apela
 à compreensão para “transtornos”

Metro, Carris e CP, em coordenação com a organização da Web Summit, vão estar presentes nos locais de acreditação do evento

O Metropolitano de Lisboa anunciou hoje o reforço do serviço de apoio ao cliente, especialmente em sete estações, durante a Web Summit na próxima semana, e apelou à compreensão dos seus clientes para “eventuais transtornos”.
.
Em comunicado, a empresa explicou que reforçará o serviço de apoio ao cliente na “generalidade das estações e, em particular, nas estações Aeroporto, Oriente, Alameda, São Sebastião, Restauradores, Baixa Chiado e Cais do Sodré” durante a conferência de tecnologia e empreendedorismo, que pelo segundo ano se realiza em Lisboa.

* Não dá para acreditar em tanta hipocrisia, não há um dia do ano em que funcionem todos os elevadores de todas as estações para além do aspecto sebento dos interiores, não há um dia do ano em que  todas as máquinas de venda de bilhetes funcionem em todas as estações, não há um dia do ano em que todas as escadas e tapetes rolantes de todas as estações funcionem, não há um dia do ano em que apenas uma estação esteja suficientemente limpa de manhã à noite. 
"Transtornos" é apelido.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário