17/06/2017

.
ESTA SEMANA NO 
"O JORNAL ECONÓMICO"
Consumo: 
o perfil do consumidor português

O objetivo de um hipermercado, supermercado ou centro comercial é o mesmo de uma feira: satisfazer necessidades de consumidores. 
 .

De acordo com o estudo da in-Store Media, o comprador atual valoriza que o processo de compra não se resuma apenas a uma transação, mas que ofereça se possível algum entretenimento e, obrigatoriamente, comodidade. No que respeita à comunicação, as marcas personalizam a mensagem e sentem necessidade de segmentar os compradores e enviar-lhes informação com valor. 

De acordo com os responsáveis do estudo não é pouco frequente ter no El Corte Inglés comunicação a bens de prestígio, precisamente pela afinidade ao target do grande armazém.

* Nunca é demais estar informado.

** ACESSO À INFOGRAFIA
1- Com o lado esquerdo do  rato clique na "imagem"
2- Com o lado direito do rato clique na "imagem" e depois com o lado esquerdo do rato clique em "ver imagem".
3- De novo com o lado esquerdo do rato clique na imagem para ampliar

.

Sem comentários:

Enviar um comentário