13/01/2017

.
 HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Menina de 15 anos 
filma abusos do próprio avô

Um homem com cerca de 60 anos está em prisão preventiva na cadeia de Braga, desde esta quinta-feira, indiciado de abuso sexual da neta, de 15 anos. 
 .

A menina foi vítima de abusos durante os últimos três anos por parte do avô e filmou a última violação com o telemóvel para provar aquilo que sofria. Mostrou o vídeo a uma professora, que de imediato acionou a Comissão de Proteção de Menores. 

A Polícia Judiciária de Braga avançou para a detenção em menos de 24 horas. O pedófilo, que reside em Braga, foi ouvido em primeiro interrogatório e sujeito à medida de coação mais grave. A menina, que ficava entregue aos cuidados dos avós à noite, já que os pais trabalham, relatou a uma amiga que aquele familiar aproveitava o momento em que estavam todos deitados para se deslocar ao seu quarto e perpetrar os abusos sexuais.

 A colega revelou o caso a uma docente, que terá aconselhado a menina a filmar os abusos. O vídeo feito com o telemóvel da criança está na posse das autoridades. O pedófilo justifica o crime dizendo que estava a preparar a neta para ser adulta. 

* Mais um nojento que devia ficar preso para toda a vida, mais uma criança ferida para toda a vida.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário