13/09/2016

.
HOJE NO
"DIÁRIO ECONÓMICO"

Cabovisão chama-se Nowo

Cinco meses depois de ter chegado à Cabovisão, Miguel Veiga Martins anunciou hoje em conferência de imprensa, a nova estratégia para a operadora de cabo regional.
 .
VER PARA CRER
Passará a chamar-se Nowo, vai mudar a imagem e o seu modelo de negócio. A oferta base vai ser de um serviço de internet a 100 Mbps por 19,99 euros, com 33 canais de televisão. A partir daqui, quem quiser mais serviços vai acrescentando, podendo fazer simulação dos custos. A empresa desenvolveu um simulador - na internet e em quiosques presentes nas suas lojas - para os clientes irem simulando o custo com a adesão a novos serviços. Pode-se adicionar o telefone fixo ou o telemóvel, ou mais canais (estes têm de ser em pacote)

A Cabovisão ambiciona duplicar o número de clientes para 400 mil e garantir uma fatia de 10% das receitas do mercado de telecomunicações nos próximos dois anos (actualmente tem 5%).

* O triunvirato existente é mau.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário