26/05/2016

.

HOJE NO 
"i"
"Desculpe não entendo o seu raciocino". Mariza responde a comentário de seguidora

No passado dia 21, Mariza publicou um vídeo a cantar com o artista britânico Mika, no que parece ser um dueto improvisado num restaurante. Nessa mesma publicação, uma utilizadora fez um comentário, onde questiona a escolha da fadista em pintar o cabelo e não manter a sua cor natural.
.
“Se você pretende tanto o país de África porque você não deixa a sua cor preta natural? Estranho que mensagem você quer passar? Você devia estar feliz da sua cor natural”, lê-se no Facebook da cantora.
No mesmo dia, Mariza decidiu responder à seguidora e começa por realçar que a sua cor de cabelo não é preto, como argumenta a utilizadora, mas sim ruivo “Tenho avó Negra, como tenho avó branca, como bisavós espanhóis e Goeses! Como me devo expressar então???! Num mundo livre sem tabus, repressões ou fronteiras para mim isso não existe.”, questiona a cantora.

A fadista diz ainda não compreender os argumentos da seguidora. “Desculpe não entendo o seu raciocino. A melhor forma de unir povos e culturas não é separando-os por coisas mesquinhas. Mas sei que com o poder da minha música eu consigo chegar a muitos corações, independente da raça, credo ou .... Se não não estaria aqui a menina a escrever no meu facebook”, adianta Mariza, concluindo o comentário desejando-lhe felicidades.

Os restantes seguidores não tardaram em apoiar a artista. “Dá lhe Mariza”, “Que pergunta estranha... Cada um usa a cor que deseja ... chamamos isso Liberdade” ou “A cor do cabelo não interessa, eu adoro a sua voz, espero um dia poder ir a um dos seus concertos” são apenas alguns dos comentários.

Recorde-se que Mariza participou no concerto que Mika deu no Rock in Rio Lisboa, no passado dia 20.

* Mariza é uma muito boa pessoa, fez toda a tarimba da arte e só é notável porque notável é arte que dela, telúrica irrompe. Quanto ao cabelo temos saudades de lhe ver na cabeça aquele lindo entraçado que usava, mas pode ser em rosa ou azul cobalto.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário