24/03/2016

.

HOJE NO    
"CORREIO DA MANHÃ"
Jovem vinga-se em falsa violação 

Sexo consentido em tenda acaba em denúncia à Judiciária. 

O que deveria ter sido mais uma noite de diversão acabou mal para 2 jovens que, por estes dias, participam no Festival do Secundário, que decorre no Parque Senhora dos Verdes, em Gouveia. 
 .

Ao que o CM apurou, na madrugada de ontem os dois estudantes de 16 anos envolveram-se sexualmente numa tenda. Depois do ato e já no recinto do festival, a jovem, natural de Águeda, desentendeu-se com o companheiro e espalhou o rumor de que teria sido forçada a sexo. 

De imediato o alerta foi lançado e o pânico instalou-se entre as centenas de estudantes oriundas de vários pontos do País. A GNR de Gouveia foi ao local e tomou conta da ocorrência. Mais tarde foi solicitada a presença da Polícia Judiciária da Guarda. Foram recolhidas provas e os intervenientes interrogados. 

A jovem foi mesmo encaminhada ao hospital para fazer exames periciais, mas, aí, e já na presença de familiares, desmentiu toda a primeira versão – admitindo ter-se tratado de uma invenção. Fonte da Judiciária adiantou entretanto que se tratou de "sexo consentido" e que, por isso, a investigação está dada como "terminada". 

Segundo fonte da UrbanFun, organizadora do evento, "foi um mal-entendido entre jovens, mas que rapidamente ficou resolvido". Durante o dia de ontem os dois jovens abandonaram o festival, na companhia de familiares. 

A 13ª edição do Festival do Secundário termina hoje. Durante cinco dias foram organizadas no festival atividades radicais e atuaram artistas como Agir, Bezegol e Xeg. 

* A UrbanFun entende o assunto como resolvido porque não foi violação, porreiro pá!
** Terá a miúda aprendido a mentir tão teatralmente em casa com os papás ou assiste a demasiadas novelas, tão mentirosona?
*** - Oh  puto, com tanta pujança ainda vais ser pai sem teres barba.
**** E a barraca, abanou?


.

Sem comentários:

Enviar um comentário