01/02/2016

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem foi publicado o nº68 da edição impressa abrindo a página os variados tops correspondentes ao ano de 1969.
Tinha o mais velho dos "popistas" 21 anos e o mais novo 18, são de entender os critérios de avaliação à época e dezenas de anos depois percebemos que as classificações tinham uma saudável coerência.
Não podemos esquecer que a PIDE/DGS reinava no firmamento e que os pequenos iriam de "cana" se pusessem o ZECA AFONSO no primeiro lugar na tabela dos Artistas Nacionais.
Outra prova de atrevimento colocar em  Je T'Aime...Moi Non Plus, canção proíbida em Portugal, tolerava-se apenas o trecho instrumental.

Leiam com atenção as diversas classificações e considerem a lógica das listas. 
 
O concurso "SCHWEPPS" tem uma luso descendente, adivinhem.
.
FILARMÓNICA FRAUDE, não gozava das simpatias do Estado Novo, era uma grande banda, revimo-la há alguns anos em Tomar.

20 anos de BLIND ZERO, parece que surgiram ontem

PAUL KANTNER partiu há um ano, uma história curiosa.

Cantem com a "ONDA POP"  com STEVIE WONDER e os CREDENCE 
.
A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a corência da sua génese.Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Apresenta música variada de escolha criteriosa, temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 
Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários:

Enviar um comentário