04/09/2015

.
HOJE NO
 "CORREIO DA MANHÃ"

Deputada PS:
 Escolha do Governo é 
"altamente suspeita" 

Ana Paula Vitorino critica subconcessão da Metro do Porto e da STCP. 

"Vergonha", "desrespeito pelas pessoas" e "falta de transparência" foram expressões usadas esta sexta-feira pela socialista Ana Paula Vitorino para comentar a escolha do Governo, "altamente suspeita" e consumada "em meia dúzia de horas", sobre a subconcessão da Metro do Porto e da STCP. 
 .

"Achamos que o Governo não respeitou a legislação. Bateu no fundo. É um desrespeito total pelas pessoas e pelas empresas, uma verdadeira vergonha. Não há transparência, nem legalidade", desfiou Ana Paula Vitorino, deputada socialista pelo círculo do Porto e antiga secretária de Estado dos Transportes, quando questionada sobre as opções recentes do Governo para a subconcessão da Metro do Porto e da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP). 

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, anunciou esta sexta-feira que as empresas Transdev e Alsa apresentaram as melhores propostas à subconcessão da Metro do Porto e da STCP. 

* A transparência de todos os governos tem sido sempre bastante opaca, senhora deputada, embora à senhora reconheçamos a coragem de ter enfrentado Mário Lino "JAMÉ".

.

Sem comentários:

Enviar um comentário