11/09/2015

.

HOJE NO
 "DIÁRIO DE NOTÍCIAS

 DA MADEIRA"

Irmã de Ronaldo usa redes sociais para dizer que tem medo do que pode acontecer no caso dos refugiados .

Katia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, também usou as redes sociais para falar sobre a situação dos refugiados. A cantora partilhou a sua opinão para explicar que é a favor de ajudar os refugiados, mas não esconde o medo que sente.

Eis o que escreveu:
"Sobre os refugiados
Nos últimos tempos o problema dos refugiados tem estado por todo o lado na televisão e queria dizer-vos o que penso e algumas questões que também têm sido faladas.

É mesmo um terror todas as imagens e notícias que temos visto.

Ninguém devia sofrer assim e ver as suas famílias perdidas sem saber o que fazer. Penso na minha família querida, nos meus filhotes que amo tanto e não consigo imaginar.

Mas tenho medo do que vai acontecer e penso que quem sofre mais são os que ficam para trás, na guerra, a sofrer com fome porque não têm dinheiro para tentar fugir.

E depois, há relatos que falam em pessoas do estado islâmico entre os refugiados que chegam à Europa. Tenho mesmo medo do que pode acontecer. Peço a deus que não passem de boatos e que tudo corra bem mas tenho medo.

Já pensaram na revolta que pode começar se os nossos governantes não criarem regras e formas de integrar? É mesmo difícil.

É preciso ajudar os refugiados que vêm e precisam de ajuda mas também é preciso ter cuidado com os que trazem violência pura com eles.

* Sim é possível que terroristas se disfarcem de refugiados mas Hitler, Estaline e Mao, os maiores assassinos da história recente, não fazem com que os povos alemão, russo e chinês sejam desrespeitados, não se pode tomar a nuvem por Juno, enquanto houver refugiados temos de os acolher, é a melhor forma de não termos remorsos.
Bin Laden não precisou de se mascarar de refugiado para matar 3 mil pessoas, precisamente a 11 de Setembro.
É bom saber de que lado está Katia Aveiro, o da solidariedade.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário