04/06/2015

.
HOJE NO
 "CORREIO DA MANHÃ"

Polícia tenta afugentar prostitutas
 de bairro lisboeta

Reforço de policiamento para dissuadir prostituição e tráfico de droga.

O vereador da Segurança da Câmara de Lisboa, Carlos Castro, anunciou esta quinta-feira que vai haver um reforço de policiamento no bairro residencial, junto ao Parque Eduardo VII, de forma a dissuadir a prostituição e o tráfico de droga. 
 .
"A partir deste mês de junho, em articulação com a Polícia Municipal (PM) e a Polícia de Segurança Pública (PSP), vamos começar a fazer um conjunto de intervenções no período noturno neste bairro", afirmou o autarca durante a reunião com a Comissão de Moradores Bairro do Alto do Parque Eduardo VII, que juntou cerca de 40 residentes desta zona.

Os moradores deste bairro residencial, junto ao Parque Eduardo VII, na freguesia das Avenidas Novas, queixam-se da prostituição e do tráfico de droga na zona, que, dizem, tornaram habituais o ruído, a insegurança, o elevado tráfego e a sujidade. 

O vereador Carlos Castro garantiu que vai haver uma intervenção mais presente da PSP durante os períodos noturnos de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo. 

* Porquê só um bairro, os traficantes podem andar nos outros à vontade? Nada referimos sobre as prostitutas pois continuam a ser as pessoas mais exploradas, as mais humilhadas, mesmo que tenham um aspecto bonito.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário