13/04/2015

.
HOJE NO
  "RECORD"

José Manuel Capristano: 
«Jesus devia ser um mini Ferguson»

José Manuel Capristano é um defensor da continuidade de Jorge Jesus no banco do Benfica. Em entrevista à Rádio Renascença, o antigo vice-presidente do Benfica compara mesmo o amadorense ao antigo treinador do Manchester United.
 .
"O Jorge Jesus deveria ser um mini Alex Ferguson. É um treinador extraordinário, dedicou-se ao Benfica de forma extraordinária, é um apaixonado do Benfica, respira futebol 24 horas por dia. Terei muito pena, e os adeptos benfiquistas também o sentirão, no dia em que ele sair do Benfica. Terá de sair um dia, porque ninguém é eterno, mas quanto mais tempo ficar no Benfica, mais feliz eu e os adeptos benfiquistas ficaremos. E o Benfica também ganha com isso", explica, analisando a luta pelo título que está ao rubro na Primeira Liga. Capristano classifica a mobilização dos adeptos encarnados como "força imparável".

"Até ao lavar dos cestos é vindima, mas o jogo com o FC Porto é decisivo. Se o Benfica vencer o Belenenses [o Belenenses] e mantiver os três pontos de avanço é praticamente campeão, mesmo empatando na Luz com o FC Porto. É um jogo muito importante. A Luz tem sido um palco de 40, 50 ou 60 mil espectadores. O jogo com o FC Porto é um clássico e a afluência não me surpreende. Mas é um gosto e um prazer ser-se do Benfica".

* Nós somos sportinguistas não psicóticos, gostamos do nosso treinador que continua a fazer omeletes sem ovos. Tratar Jesus, que respeitamos, como um mini qualquer coisa é do mais pacóvio possível, só mini neurónios em formol são capazes de dizer estas patacuadas, extrapolando pode considerar-se o Benfica como um mini Manchester, tapem-lhe a boca.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário