12/04/2015

.
ESTA SEMANA NA
"SÁBADO"

Esta campanha de lingerie quer rivalizar com a Victoria's Secret

#Imnoangel pretende que as mulheres gostem mais do seu corpo e mudar a forma como a lingerie é vista

#ImNoAngel (Não Sou um Anjo) é o nome da nova campanha de lingerie da Lane Bryant, uma marca norte-americana que comercializa tamanhos grandes, e que mostra várias mulheres com diferentes corpos. Esta campanha pretende mudar a forma como a lingerie e o "ser sexy" são vistos pela maioria das mulheres.

Ao The Telegraph, Linda Heasley, directora da Lane Bryant, afirmou que a campanha #ImNoAngel "pretende dar poder às mulheres para que gostem de cada parte do seu corpo. A Lane acredita que é sexy e quer encorajar as mulheres a serem confiantes e a mostrarem essa confiança à sua maneira".



As seis mulheres, Marquita Pring, Ashley Graham, Justine Legault, Elly Mayday, Candice Huffine e Victoria Lee, que participam nesta campanha, e que fazem promoção à colecção Cacique Intimates, definem o conceito de "ser sexy" nas mais variadas formas. Uma das modelos sumariza: "Tudo se resume à forma como te sentes".

O slogan da campanha faz, assim, referência aos anjos da Victoria's Secrets e ao uso de modelos clássicos nas suas campanhas, que tem sido muito criticado há vários anos pelo facto de as modelos não representarem as mulheres reais. 

* Sensacionais estas senhoras.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário