22/02/2015

.
ESTA MÊS NA
"BLITZ"

Top dos Mais Vistos: 
António Zambujo é o novo líder 

Fadista que atuou quinta no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, arredou Pedro Abrunhosa do primeiro lugar da tabela de artistas com maior visibilidade mediática. 
 .
António Zambujo é o novo líder do Top dos Mais Vistos, arredando o anterior número um, Pedro Abrunhosa, para o quinto lugar. O fadista atuou quinta, 19,  no Coliseu dos Recreios, em Lisboa , e voltou sexta a subir ao mesmo palco -sábado cantou no Coliseu do Porto.

No pódio da tabela de artistas musicais mais mediáticos da última semana encontram-se também os Xutos & Pontapés, em segundo, e os D.A.M.A., que mantêm o terceiro lugar. Não se registou qualquer nova entrada no top 10 - veja abaixo.

1. António Zambujo - 460 referências - 12.713.410 impressões ^
2. Xutos & Pontapés - 338 referências - 10.680.111 impressões ^
3. D.A.M.A.- 4.152 referências - 10.371.604 impressões =
4. Carminho - 472 referências - 6.235.469 impressões v
5. Pedro Abrunhosa - 784 referências -  6.191.423 impressões v
6. Tony Carreira - 1.450 referências - 6.128.787 impressões v
7. Rui Massena - 126 referências - 4.888.914 impressões  =
8. David Carreira - 846 referências - 4.696.621 impressões =
9. Ana Moura - 664 referências - 3.710.840 impressões v
10. Luísa Sobral - 205 referências - 2.991.671  impressões = 

^  - subida   
v  - descida                               
=  - manutenção                               
N  - entrada nova
Referências       - Número de referências identificadas nos media e nos     social media      sobre o músico. Foram objeto de análise mais de 2000 meios de comunicação social portugueses e os posts ou comentários em português na blogosfera, Twitter, Facebook, Google Plus e Youtube                                

Impressões       - Número total de impressões produzidas junto do público potencial (leitores, utilizadores de internet, ouvintes e telespectadores), em função da  audiência acumulada verificada nos OCS em que foram identificadas referências sobre o objeto de análise. Indica o potencial mediático da comunicação.                                

Ficha Técnica                                 
O objeto de análise deste estudo, realizado pela Cision, são todas as notícias veiculadas no espaço editorial português, em mais de 2000 meios de comunicação social (televisão, rádio, online e imprensa), bem como todos os comentários nas redes sociais Facebook, Twitter, Google+, Youtube, blogosfera e fóruns com referência aos diferentes músicos /grupos.                                

A definição da lista de músicos / grupos que constituem o ranking é definida,semanalmente, pela BLITZ.                             

O período temporal sobre o qual incide é sempre a semana imediatamente anterior à elaboração do ranking, neste caso entre 13 e 19 de fevereiro de 2015.

* Parabéns a António Zambujo pelo sucesso dos seus espectáculos.



.

Sem comentários:

Enviar um comentário