23/01/2015


HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Viola vizinha menor e é espancado 

 Homem de 39 anos está internado no Hospital Amadora-Sintra com várias fraturas. 

Vários murros e pontapés atiraram um homem de 39 anos para o Hospital Amadora-Sintra. Isto porque foi apanhado em flagrante na segunda-feira a violar uma vizinha de 13 anos, no bairro Casal da Mira, na Amadora. 
 .

O predador acabou por ser brutalmente espancado em casa por um grupo de amigos da vítima. A PSP esteve no local. O homem ficou completamente desfigurado e com várias lesões no corpo. Foi internado com múltiplas fraturas e politraumatizado e ontem mantinha-se hospitalizado no Amadora-Sintra. 

Apesar de a PSP ter sido a primeira força de segurança a ser chamada, a investigação do caso está a cargo da Polícia Judiciária. A menor foi levada para o Instituto de Medicina Legal para a realização de perícias. A investigação vai permitir saber se esta foi a primeira vez que a menor foi abusada sexualmente pelo homem de 39 anos. 

As autoridades policiais aguardam agora que o suspeito tenha alta do hospital para prosseguirem com a investigação e para o homem ser também interrogado acerca da violação. 

* Uma vantagem deste violador, chegou ao hospital e foi logo atendido, há quem tenha esperado 22 horas. 

  .

Sem comentários:

Enviar um comentário