01/11/2014

.

HOJE NO
"RECORD"

Ricardo Porém sagra-se 
campeão nacional

O piloto Ricardo Porém (Mini All4 Racing) sagrou-se este sábado campeão português de todo-o-terreno, ao vencer a 28.ª edição da Baja Portalegre 500 nos carros, sucedendo ao tricampeão Miguel Barbosa (Mitsubishi Racing Lancer).

"É incrível, foi uma vitória muito suada, demos tudo e a esperança, como sempre, é a última a morrer. Nós merecemos esta vitória, este campeonato", disse Ricardo Porém aos jornalistas após ter cortado a meta, em Portalegre, dedicando o triunfo à família e aos patrocinadores.

Ricardo Porém terminou a Baja Portalegre 500 em 5:25.37 horas, menos 1.33 minutos do que Nasser Al-Attiya (Mini All 4 Racing), do Qatar, 2.40 do que o brasileiro Reinaldo Varela (Toyota Hylux) e 3.52 do que Miguel Barbosa.

O piloto que chegou a Portalegre bastante emocionado, não quis traçar planos para o futuro, acrescentando apenas que "chegou a hora" de festejar o seu primeiro título com os familiares e amigos.

"Quanto ao futuro, para já, passa por festejar com os meus amigos, depois logo se verá", disse.

Miguel Barbosa, que venceu os últimos três títulos e já conta com seis troféus no seu palmarés, deu os parabéns a Ricardo Porém à chegada a Portalegre, lamentando a perda do título.

"Nós tentámos tudo, mas não foi possível. O Ricardo esteve mais forte, não havia nada a fazer", disse. O piloto sublinhou ainda que a época foi "positiva" uma vez que conquistou o título de campeão nacional de velocidade. 

* Parabéns ao valente, também gostávamos de ter "unhas" para manobrar  uma máquina daquelas.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário