24/09/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Resultado foi compensado» 
- Nélson Oliveira

O português Nélson Oliveira, sétimo no contrarrelógio de elite do Campeonato do Mundo de ciclismo em Pontererrada, Espanha, diz que o esforço foi compensado.
 
«Este resultado significa muito para mim. Dei muito para chegar aqui nesta forma e o resultado foi compensado. O objetivo era ficar entre os dez primeiros e isso foi alcançado. Estou orgulhoso», disse em declarações à RTP.

Questionado sobre os objetivos para a prova em linha, no domingo, Nélson Oliveira explicou: «Objetivo é olhar para o nosso líder (Rui Costa) para que faça o melhor e possa, não digo vencer, mas estar de novo no pódio.»

Nélson Oliveira esteve por muito sentado na poltrona com o melhor tempo no contrarrelógio, ao lado de Tiago Machado, com o segundo, que acabou por ficar em sétimo:

«É uma sensação de dever cumprido. Podia ter feito melhor mas o ciclismo é assim. Eu e o Nélson tivemos um bom desempenho, aproximámo-nos dos melhores e isso deixa-nos satisfeitos. Ficar entre os dez primeiros? Sabia que ia ser complicado. Agora é trabalhar para fazer melhor no próximo ano», disse Tiago Machado.

* Nelson Oliveira está entre os dez melhores do mundo, o governo português deve estar nos piores cinquenta.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário