29/07/2014

.
8-TARAS OU OPÇÕES

Oculophilia ou Oculolinctus
Essa é a parafilia que se refere à atração pelos olhos; os que possuem esta condição se excitam sexualmente contemplando, tocando, beijando, lambendo ou até mesmo esfregando seus genitais na área ocular de outra pessoa, podendo chegar a um orgasmo mediante estes atos. O fenómeno é descrito  detalhadamente por Jonathan Coe no  romance de 1997, A Casa do Sono.

10. Menofilia e Hemotigolagnia
 Menofilia é quando existe a excitação por mulheres menstruadas, a Hemotigolagnia também faz parte dessa parafilia, pois é o desejo sexual por absorventes femininos.
Ou seja o Menófilo curte mesmo um ketchup, seja no frasco ou na ...ugh!


Coprofagia
 Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente nalgumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves, porém tal prática também é feita por seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual. Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente a quem também Sade dedicoumuito texto e práctica.



Algolagnia
 A algolagnia, patologicamente falando, é uma perversão sexual caraterizada pela obtenção de prazer ao infligir dor em si próprio ou em outras pessoas. Pode-se dizer que faz parte da ampla gama de parafilias.
Todos temos impulsos destrutivos e auto-destrutivos, porém a níveis controláveis, mas nalguns casos esse controle não funciona e a pessoa sente uma incrível excitação ao sentir ou proporcionar dor.
Estudos recentes sugerem que a base da algolagnia é inteiramente biológica, pois há evidências de que a dor nesses casos, assim como o prazer sexual, liberta endorfina, que causa alegria . Além disso, estudos realizados indicam que o cérebro de pessoas com algolagnia responde de forma diferente à dor.

 .
Burusera
Este é um termo japonês para o fetiche por calcinhas usadas. Esse é um fetiche muito comum no Japão. Há lojas burusera no Japão que vendem calcinhas usadas por estudantes , e há até mesmo máquinas de venda automática nas ruas, onde os homens podem comprá-las. Os homens compram para cheirá-las, absolutamente depravados.
Seu valor é proporcional ao tempo de uso, pode variar de cinco à dez mil yens, quanto mais velhas e, consequentemente, com o cheiro mais forte, mais valem, são vendidas embaladas em sacos plásticos para não perderem seu odor facilmente, também é comum embalarem junto as fotos das antigas donas, esse comércio tornou-se uma fonte de renda alternativa muito comum no ocidente.
Desde que foram aprovadas leis que proíbem esta prática com meninas menores de dezoito anos de idade, algumas das meninas ainda têm lucrado ilegalmente, permitindo que os homens paguem simplesmente para cheirar suas calcinhas debaixo das saias, enquanto as usam, terrífico.
 
  .

Sem comentários:

Enviar um comentário