08/02/2014

.

HOJE NO
"A BOLA"


Associação de Adeptos

discorda de Bruno de Carvalho

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS), presidida por Hugo Malcato, e ao contrário do que havia sido divulgado numa primeira fase, já não levará a cabo o evento Pensar Sporting - 2014 no auditório do Estádio José Alvalade - o evento está agendado para dia 22 deste mês.

De acordo com Pedro Faleiro Silva, presidente do Comité Consultivo da AAS, em causa estão alegadas divergências com o presidente dos leões. Pedro Faleiro Silva escreveu na sua página no Facebook que Bruno de Carvalho «exigiu que a AAS tomasse uma posição pública sobre o tema da pirotecnia (corroborando a posição do clube sobre o tema em recente comunicado) para permitir que o evento se realizasse em Alvalade».

«Isto porque verificou que elementos afetos à AAS - igualmente sócios do clube - tinham postado nas suas páginas no Facebook opiniões contrárias às do clube», podia ler-se.

«Quando confrontado com a inaceitável chantagem que estava a efetuar, negou-a e, em simultâneo, exigiu que aquele evento tivesse um novo painel dedicado à pirotecnia. Algo que foi, prontamente, negado», acrescenta. A AAS ainda não divulgou onde vai agora decorrer a próxima edição do evento Pensar Sporting. 

* Divergências pirosotécnicas


.

Sem comentários:

Enviar um comentário