30/05/2013

.
HOJE NO
" DIÁRIO ECONÓMICO"

Masemba compra Lux, Lux Woman e Revista de Vinhos

A Semba Comunicação, em parceria com o grupo português Até ao Fim do Mundo, criou a Masemba, empresa de direito português, que comprou à Progresa, empresa do Grupo Prisa, os títulos Lux, Lux Woman e Revista de Vinhos.
 
UM LACAIO DO ZEDU
Tal como o Económico tinha avançado, a Prisa estva desde o início do mês a ultimar os pormenores da venda dos títulos da Promotora General de Revistas (Progresa) em Portugal.
Segundo foi avançado pela Media Capital, o acordo foi assinado hoje e "permite a continuação da colaboração entre a Masemba e as empresas do Grupo Media Capital, empresa participada maioritariamente pelo Grupo Prisa em Portugal".

A Semba é uma empresa angolana fundada em 2006 como uma agência de comunicação, que se dedica a projectos de ‘branding'. A Até ao Fim do Mundo, fundada em Portugal, em 1998, dedica-se à criação e produção de conteúdos em várias áreas da comunicação.

"Para a Media Capital este acordo é mais um importante passo, no sentido do estabelecimento de parcerias fortes para o desenvolvimento de projectos que visem consolidar a sua estratégia de diversificação de actividades e alargamento das linhas de negócio", pode ler-se em comunicado.

* O ataque do ZEDU à comunicação social  portuguesa.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário