30/04/2013


HOJE NO
"O PRIMEIRO DE JANEIRO"

“Porto não pode ser jardim de aventuras” 

 Correia Fernandes diz que o “hipotético candidato” é “livre para dizer os disparates que lhe apetecer”, mas lembra o Silo Auto como exemplo dos “ataques de tipo rasteiro” do candidato do PSD à Câmara do Porto. 

 Os vereadores socialistas da Câmara do Porto acusaram o candidato social-democrata, Luís Filipe Menezes, de usar a cidade como “jardim de aventuras”, criticando a sua proposta para transformação da rotunda da Boavista no “quintal da Casa da Música”. “A cidade não pode ser um espaço de diversão ou um jardim de aventuras de alguém.
 O Porto não é agora um campo de batalhas sem regras. É uma falta de elegância, consideração e cultura não perceber que há órgãos eleitos que tomaram decisões”, criticou o vereador socialista Manuel Correia Fernandes, no fim da sessão camarária. Correia Fernandes diz que o “hipotético candidato” é “livre para dizer os disparates que lhe apetecer”, mas lembra o Silo Auto como exemplo dos “ataques de tipo rasteiro” do candidato do PSD à Câmara do Porto.

* Se Filipe Menezes ganhar as autárquicas do Porto, bem pode o cidadão abrir o atacador à bolsa, vejam a dívida da câmara de Gaia.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário