31/10/2012

 .
HOJE NO
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

 Fotografia: 
O deputado que furou a disciplina do partido e votou contra o Orçamento 

O deputado centrista Rui Barreto, eleito pela Madeira, foi o único deputado que votou contra a proposta de Orçamento do Estado para 2013, furando, assim, a disciplina de voto imposta pelo partido.

O Orçamento do Estado para 2013 foi esta tarde aprovado, na generalidade, pelos deputados da maioria PSD/CDS-PP. Apenas Rui Barreto (na foto em pé do lado da bancada do CDS), deputado centristra pelo círculo da Madeira, votou contra o documento, juntando-se assim a todos os deputados da oposição: PS, PCP, BE e Verdes.

Rui Barreto seguiu a indicação de voto dada pelo vice-presidente da Comissão Política Regional do CDS-PP da Madeira, José Manuel Rodrigues, no sentido de furar a disciplina de voto no Orçamento do Estado para 2013.

Ainda esta semana, José Manuel Rodrigues pediu a demissão da vice-presidência da Comissão Política Nacional do CDS/PP e anunciou que deu indicações ao deputado pela Madeira, Rui Barreto, para votar contra o Orçamento do Estado para 2013.

Paulo Portas tinha garantido, momentos antes da votação final, que quem votasse contra o Orçamento seria penalizado. "Não me intrometo nas decisões de voto do CDS da Madeira sobre o Orçamento da Madeira", mas "em questões nacionais protegerei sempre, no partido e no País, o princípio da unidade e integridade nacional".

* Vai ter que rezar....

.

Sem comentários:

Enviar um comentário