23/10/2012

.

HOJE NO
"DESTAK"

Justiça 
PGR promete combater corrupção 
e criminalidade violenta com a 
ajuda do novo vice-PGR 

A Procuradora-geral da República (PGR) disse hoje, ao empossar o vice-PGR, contar com Adriano Cunha para responder às exigências do combate contra uma "complexa, sofisticada e eficaz" criminalidade económico-financeira, contra a corrupção e a criminalidade violenta.

Joana Marques Vidal, que sucedeu recentemente a Pinto Monteiro à frente do Ministério Público, disse ainda contar com Adriano Cunha para "assegurar o cumprimento do rigor das contas públicas", sem esquecer a restante criminalidade, principalmente a que atinge a essência da pessoa humana, como sejam os abusos sexuais, a violência doméstica e a violência contra os idosos.

Sublinhou ainda precisar do vice-PGR para a ajudar a responder às exigências que se colocam nas áreas do direito do ambiente e do urbanismo, do direito das crianças e da família e do direito do trabalho. 

* A  Procuradoria tem um recheio de inteligências só que algumas gostaram muito de holofotes  no tempo de Pinto Monteiro, desejamos que a nova Procuradora Geral baixe um pouco as luzes.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário