17/10/2012

.
 INOCENTES MAS
ERÓTICOS




 Utensílios inocentes que se podem converter em brinquedos eróticos, basta querer, depois não diga que não demos uma ajudinha


 MASSAJADOR DE COSTAS


Fácil de comprar em qualquer loja da especialidade e para além de ter uma massagem reconfortante e terá um bónus se comprar um com o cabo mais comprido.


MÁQUINA DE SECAR

Um excelente e cândido disfarce. Programe a centrifugação na velocidade mais elevada, sente-se comodamente sobre um "rolinho" feito com uma toalha e disfrute...depois pode voltar à lide doméstica.


TELEMOVEL

Os "Fura del Baus" já o encenaram com a plateia num espectáculo em Portugal. É fácil, telemóvel no silêncio mas com a opção "vibrar" activa, embrulhe-o num lençinho, coloque-o onde muito bem sabe e peça ao companheiro para lhe telefonar, pode ser um bom preliminar.


ESCOVA DE DENTES ELÉCTRICA


Utensílio cada vez mais comum nas nossas casas mas com a hipótese de uso extra, de "extra ordinário", com as escovas trata o tártaro com o lado oposto trata a volúpia, é melhor fazer a dois.


TORNEIRAS DE BANHEIRA


Até uma torneira antiga, sem mangueira de duche pode ser um excelente proporcionador de prazer e com educação física à mistura. Escolha a temperatura da água a seu gosto, deite-se no chão da banheira, empine as pernas e encoste-as à parede onde está a torneira e controle a força do jacto, há quem prefira a versão gota a gota. Brincadeira válida para ambos os sexos.


"GILLETTE DE BARBEAR ELÉCTRICA

A "GILLETTE" sempre na vanguarda das rapaduras criou uma máquina de barbear para senhoras, eléctrica, com o sugestivo nome de "SUAVES VIBRAÇÕES DE VÉNUS". O nome e o cabo anatómico explicam tudo.

"ELMO FAÇA-ME CÓCEGAS"





































Não é propriamente para as cócegas ou para a comichão, antes para regressar às traquinices inocentes  de criança com alguma "pica".

PINTAR A MANTA


Não lembra ao diabo, a manta não serve para se aconchegar de modo tradicional, prenda uma ponta com os pés, a outra com as mãos, balanceie as ancas enquanto fáz movimentos de vaivém  com o trapinho, dá geito uma cuequinha de algodão para proteger das assaduras.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário