HOJE NO
"A BOLA"
Costinha contra Sporting «triturador» de
. jogadores, diretores e treinadores
O antigo diretor desportivo do Sporting diz-se espantado com a saída de Domingos Paciência e pede tempo para que Ricardo Sá Pinto consiga implementar o seu projeto no clube.
«O Sá Pinto é um grande sportinguista. Não se lhe pode pedir, como não se podia pedir ao Domingos, um clube campeão em seis meses. É preciso dar tempo para que o Sporting não se torne um triturador de jogadores, diretores e treinadores. Sabemos que o Sporting é um clube que deve andar na luta pelos títulos, mas também é preciso parar um pouco, ver a situação em que nos encontramos e dar tempo para que as pessoas possam colocar algo em prática no clube. Se o Sá Pinto tiver o tempo que os outros não tiveram, talvez isso possa acontecer. Não vai ser fácil: vendo a remodelação que o Sporting fez, com um pouco mais de paciência, os frutos não viriam esta temporada mas viriam na próxima», disse Costinha em declarações à Renascença.
Sobre a saída de Domingos: «Fiquei espantado, tal como grande parte dos sportinguistas, porque, na véspera, o presidente tinha dito que ele era uma peça importante no projeto. Quem está no comando é que pode explicar o que se passou de facto.»
* Quando a grandeza dum clube está nas mãos de gente pequena é assim...
.
Sem comentários:
Enviar um comentário