HOJE NO
" A BOLA"
Carlos Pereira passou cheque sem cobertura ao Fisco
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, usou um cheque sem cobertura para pagar uma dívida fiscal no valor de 130 mil euros. O presidente dos insulares já esta semana tinha expressado entre amigos a sua preocupação pela situação fiscal do clube.
Carlos Pereira pretendia um acerto de contas com o Fisco mas esse pedido foi-lhe rejeitado, o que redundou no pagamento com cheque sem previsão.
«É incompreensível que uma administração fiscal, sabendo das grandes dificuldades que os clubes estão a atravessar, não seja compreensiva. Por isso, posso afirmar que passei um cheque sem cobertura, por um montante de 130 mil euros, depois de ter solicitado um entendimento à Direção Regional de Finanças, para fazer uma compensação de dívida e de a mesma não ter sido aceite», disse.
O presidente do Marítimo disse ter o seu nome em causa no Banco de Portugal e que há o receio de que no futuro ninguém aceite assumir cargos nas direções de clubes devido à difícil situação financeira, devido ao sucessivo incumprimento dos protocolos estabelecidos.
* Uma vítima, as finanças obrigam-no a ser trapaceiro...
.
Sem comentários:
Enviar um comentário