27/01/2012


HOJE NO
"O PRIMEIRO DE JANEIRO"


Decisão demonstra 'enorme consciência '

O PSD diz que acabar com feriados civis demonstra uma 'enorme consciência', do presente e da 'necessidade de construir um futuro melhor para o país', O deputado Luís Campos Ferreira frisou ainda que 'temos cinco feriados que não são religiosos. Qualquer que fosse a decisão nunca seria pacífica', O deputado referiu ainda que Manuel Alegre 'não tem autoridade para dar lições de patriotismo ao PSD', 'É pena que em vez destes fundamentalismos, não tenha soluções para a construção de um país mais produtivo', atacou.


* É sabido que os neo-liberais do PSD são incultos e estão-se nas tintas para a História de Portugal. É sabido que quando conseguem maioria no Parlamento não se importam de atropelar seja o que fôr da mesma maneira que adoram bajular a igreja católica, ou fugir para um tacho melhor, Durão Barroso. Os feriados religiosos importantes no país são aqueles que até se relacionam com tradições pagãs, o Natal por exemplo ouçam Carreira das Neves, os outros são folclore que a igreja utiliza para ingrominar a populaça. Não está em causa o respeito absoluto que temos pela fé das pessoas, na razão inversa que temos pelas esquemáticas organizações religiosas.
O 5 de Outubro marca a mudança histórica do regime monárquico para o republicano e esta mudança é um paradigma e está devidamente registada na história, não é uma lenda.
Aguardamos novo governo para acabar com este "Insulto à República".

CARREIRA DAS NEVES
(As festas do catolicismo vêm do paganismo)


SEM PALAVRAS


.

Sem comentários:

Enviar um comentário