23/02/2011

- UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA


O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o bicho, desafia a Maria a dar uma volta.

-Maria bais ber como isto anda ! .... Dá 180, carago ! ! !
-Ai, amoare ! ! ! ....Que lócura ! Se isso anda assim eu juro que me poanho toda nua e te salto em cima !
-Num digas isso, carago, que eu fico doidoooooo !
E o Tone mete a primeira, segunda, terceira ... e já ia a mais de 120 !
A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se ... Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone.
-Maria ! ! Maria ! !... Num beijo nada, carago ... Assim num consigo beare
O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat : faz uns piões ... umas derrapagens.. e .. espeta-se contra uma árvore !
Ele fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada.
-Maria ? ? ? Tás bem-ê, meu amoare ?
-Toue ! ... E tu, Tone ?
-Tou bem-ê, mas estou preso, carago ! Olha, bai buscare ajuda ! Há aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire !
-Mas ó amoare, tou toda nua ! ! E agoara ?
-Tens dire, carago ! ! Rápido. Olha : peaga aí na sapatilha e põe à frente!
E a Maria lá vai ! Com a sapatilha a tapar a coisa, a correr a buscar ajuda.
Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro ...
-Ó sinhoare ! ! ! Tem de me ajudare !
Ele olha para ela ... toda nua com uma sapatilha à frente a tapar a coisa
-Tem de me ajudare ! ! ! O meu namorado ficou preaso ! ! !
-Ó menina, não sei se consigo ! O rapaz está muitooo para dentro. Só tem uma sapatilha de fora ...

PETRÓLEO SWEET PETRÓLEO


Um arranha-céus com forma espiral é a nova atracção de Abu Dhabi, capital dos Emiratos Árabes Unidos. 
O Stairscraper, irá também ter um jardim no exterior de cada andar e promete ser a próxima prodígio da arquitectura moderna.
O arranha-céus, projectado pela empresa Nabito, empresa espanhola sediada em Barcelona, já recebeu prémios de inovação arquitectónica, mas Alessandra Faticanti e Roberto Ferlito não dão mais pormenores acerca dos seus planos para o edifício.
Os arquitectos do projecto afirmaram que o objectivo que pretendiam atingir com o Stairscraper era "desenhar um arranha-céus horizontal que misturasse o pragmatismo
dos edifícios verticais com a ideia romântica da paisagem horizontal das cidades antigas."
Fortemente marcado por preocupações de sustentabilidade, o edifício foi pensado para que a sua construção utilize materiais e tecnologias que não prejudiquem o ambiente.

ALMORRÓIDA BRASUCA





Polícias brasileiros afastados por revista "ilegal" a mulher

Dois delegados da Corregedoria Civil de São Paulo foram afastados, terça-feira, depois de ter sido divulgado no Youtube um vídeo onde aparecem a tirar à força a roupa de uma ex-escrivã durante uma revista. Veja o vídeo.

A mulher aparece no vídeo, publicado no último sábado, algemada, a pedir para ser revistada por uma polícia feminina. Um dos delegados, porém, decide arrancar à força a roupa da ex-escrivã na frente de todos que estavam na sala, mesmo com a presença de uma policia no local.
O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, considerou "grave" a publicação do vídeo em que a ex-escrivã da Polícia foi despida. "Isso é evidente que é grave, e vai ser apurado como é que um documento interno da polícia acabou indo a exposição pública", disse o Governador ao "g1.com".

A Corregedora Geral da Polícia Civil, Maria Inês Trefiglio Valente, revelou ao "g1.com" que a mulher escondeu dinheiro dentro das calças, e por isso o valor não estava a ser encontrado. "O delegado pede que ela entregue o dinheiro, mas ela se recusa. Ele tomou a atitude que tinha que tomar para pegar as provas. Um policial sabe o custo das actividades ilegais dele", afirmou a corregedora.

O advogado da ex-escrivã revelou que a expulsão da ex-escrivã tem que ser revista, já que a prova foi, segundo ele, adquirida de forma ilegal. "O promotor e o juiz não devem ter tido acesso ao vídeo e queremos que as imagens sejam analisadas. Em tese, um erro não justifica o outro. Entendo que a prova foi obtida por meio ilícito, e a revista foi ilicíta", disse o advogado.

TEXTO IN "JORNAL DE NOTÍCIAS"
23/02/11

6 - EXPRESSÕES POPULARES SEU SIGNIFICADO

Dose para cavalo

Significado: Quantidade excessiva; demasiado.
Origem: Dose para cavalo , dose para elefante ou dose para leão são algumas das variantes que circulam com o mesmo significado e atendem às preferências individuais dos falantes.

Supõe-se que o cavalo, por ser forte; o elefante, por ser grande, e o leão, por ser valente, necessitam de doses exageradas de remédio para que este possa produzir o efeito desejado.

Com a ampliação do sentido, dose para cavalo e suas variantes é o exagero na ampliação de qualquer coisa desagradável, ou mesmo aquelas que só se tornam desagradáveis com o exagero.

JULIAN ASSANGE »»» WIKILEAKS




EM JULHO DE 2010
A WikiLeaks, um site muito controverso, colige e publica documentos e vídeos classificados como segredo de estado. O seu fundador Julian Assange, alegadamente procurado para interrogatório pelas autoridades Americanas, conversa com Chris Anderson da TED sobre o modo como o site opera e o que já alcançou -- e sobre o que o move. A entrevista inclui uma sequência bastante explícita de um recente ataque aéreo Americano em Badgad.

HENRIQUE NETO




Resposta à segunda 
   e última carta aberta 
      do Presidente do PS




Só posso lamentar que a actual direcção do PS 
não esteja à altura do passado de liberdade e de convivência cívica que são a matriz do 
Partido Socialista


Entendeu por bem responder à minha carta aberta de 12 de Fevereiro em resposta à que me dirigiu, exercitando o velho aforismo de tapar o sol com uma peneira. E neste contexto em boa hora o Dr. Alfredo Barroso publicou um texto, que melhor do que eu poderia fazer, retrata a situação que se vive no PS. Por isso lhe aconselho a sua leitura atenta para ficar a conhecer melhor o partido a que preside, bem como as razões que me assistem como militante.

Aliás, militante a prazo segundo parece, porque a frase da sua carta, "partido que por coincidência ainda é o seu" parece apelar a uma das fórmulas mais usadas para ameaçar que o cargo, o emprego, o partido, "ainda é o seu", forma velada de condicionar aqueles que não se adaptem bem à linha justa, sabendo-se que na óptica do poder a linha justa é sempre a sua.

Pela mesma razão, o poder, principalmente o poder decadente, pensa sempre que a sua verdade não está em causa, ou que repetindo a mesma mentira muitas vezes esta se transforma em realidade. Pura ilusão, porque se me permite o segundo conselho, seria bom para Portugal que o PS não insistisse tanto em verdades que a realidade vai sucessivamente destruindo. É uma questão de bom senso.

Na sua nova carta, o Presidente do PS achou por bem não explicar porque se recusa a publicar o texto de um dirigente eleito, ou porque achou que não poderia o texto ser conhecido do plenário da Comissão Nacional, ou qual a causa que levou o militante Cândido Ferreira a afirmar o que aqui evoquei. Ou porque não aceita discutir, olhos nos olhos, com os militantes do partido, a democracia interna e a ausência de debate e de ideias que nos está a conduzir para a irrelevância.

Da mesma forma, como explica o Dr. Almeida Santos que todas as moções apresentadas no último congresso tenham ido para o caixote do lixo, sem qualquer apresentação ou debate? O que justifica esse desrespeito pelas normas estatutárias e, principalmente, pelo trabalho e pelo conhecimento dos militantes socialistas?

Porque de duas uma, ou o Presidente do PS tem andado tão distraído que não vê o que passa à sua volta, ou a realidade lhe é estranha por formação, isto é, prefere não a ver de olhos abertos e por isso os fecha. Em qualquer dos casos, não se dá conta daquilo que cada vez mais portugueses constatam e os meios de comunicação reproduzem diariamente.

O Presidente do PS parece nada saber da promiscuidade entre a política e os negócios; como nunca ouviu falar da partidarização dos cargos públicos; ou desconhece as questões ligadas ao financiamento dos partidos; ou não se deu conta do desgraçado papel que o PS representou na Assembleia da República no tema da corrupção e das chamadas leis Cravinho. O Presidente do PS parece não se aperceber destas minudências, que serão porventura parte das mentiras que me atribuirá.

Só que, infelizmente para o PS, o tempo se encarregará de mostrar que não basta afirmar a detenção da verdade para que ela floresça. Vivemos em democracia e a tentação de negar a realidade desagradável e o amor aos poderes do momento, raramente ficam escondidos para sempre. E a propósito, aquela justificação da crise internacional para explicar que apenas 9% dos portugueses acredita nos partidos políticos é obra e revela bem onde se situa o Presidente Almeida Santos.

Contrariamente ao que diz, é a cegueira interessada das direcções dos principais partidos, como acontece no PS, que cria a desconfiança e dita o afastamento dos cidadãos da vida política. É isso que compromete o futuro do PS e da democracia e não as vozes discordantes daqueles que se batem por um espaço de pensamento e de debate que limite o vazio existente no partido. Por isso só posso lamentar que a actual direcção do PS não esteja à altura do passado de liberdade e de convivência cívica que são a matriz do Partido Socialista.

Uma palavra ainda para dizer que não aceito que julgue a minha sinceridade com a mesma desenvoltura com que julga a oportunidade das intervenções dos militantes socialistas.

Cordiais saudações democráticas e socialistas 

IN "i"
21/02/11

ALMORRÓIDA NINJA


Agressão na cadeia de P. de Ferreira





Disparo de arma eléctrica contra recluso na cadeia 
leva a abertura de dois inquéritos

Por Paula Torres de Carvalho

Serviços Prisionais e Inspecção da Justiça investigam intervenção do Grupo de Segurança Prisional em Paços de Ferreira por suspeita de desproporção dos meios usados naquela cadeia

O disparo de uma arma eléctrica, a agressão e a humilhação contra um recluso indefeso da cadeia de Paços de Ferreira, em Setembro do ano passado, por elementos do Grupo de Intervenção de Segurança Prisional (GISP), estão a ser investigados em dois inquéritos: um aberto pela Direcção-Geral dos Serviços Prisionais e outro pela Inspecção-Geral dos Serviços de Justiça.

"Vai limpar a sua cela? Sim ou não?", pergunta o homem fardado, voz alta e firme. É um dos seis elementos do GISP especialmente vocacionado para controlar motins nas prisões. Desta vez, não vai enfrentar nenhum desacato. A sua missão é resolver o problema do homem da cela 28. Um homem, só de cuecas, tatuagem a ocupar as costas todas, apático. Sentado na cama de uma cela imunda. No chão, há fezes, restos de comida, chinelos, pratos de papel.

"Não limpa nada?", pergunta o guarda, voz poderosa, capacete e viseira. Então dá ordem ao recluso para se virar para a janela com as mãos atrás das costas, abre a cela. E apesar do recluso se mostrar colaborante, obedecendo, aponta às costas nuas do preso, uma pistola Taser, uma arma que emite descargas eléctricas (ver caixa).

O preso é algemado, os seis homens fardados e de capacete, de luvas e de escudo, rodeiam-no, mas só um é que fala. Trata-o por "senhor" enquanto lhe dá ordens. Para se deitar, para se levantar, para se voltar de costas, para andar de "cabeça baixa". E ameaça-o: enquanto não se comportar como um ser humano, "vai ser altamente violentado". Levanta a voz: "Está compreendido?"

Passa-se numa cadeia portuguesa em Setembro de 2010. É o que mostram as imagens do vídeo que chegou ao PÚBLICO acompanhado de uma carta anónima. O mesmo vídeo, diz a carta, foi enviado ao director-geral dos Serviços Prisionais, ao Ministério Público e ao ministro da Justiça.

A actuação do GISP já deu origem à abertura de dois processos de inquérito. Um, a cargo do Serviço de Auditoria e Inspecção da DGSP, coordenado por um magistrado do Ministério Público, e outro pela Inspecção-Geral dos Serviços de Justiça.

O vídeo, que mostra a operação do Grupo de Intervenção dos Serviços Prisionais na cadeia de Paços de Ferreira, terá sido feito por um elemento da própria equipa. Numa das passagens, o líder ordena a quem tem a câmara na mão: "Filma a cela, Alfa [por tradição, o elemento que está logo a seguir ao chefe numa equipa de guardas prisionais], filma a cela bem filmada em todos os cantos. Cagalhões... Quero essa merda bem filmada!".

Ao longo dos quase 14 minutos que dura o filme percebe-se que o operador de câmara tem total liberdade de movimentos e responde a ordens directas da chefia.

Em resposta escrita enviada ao PÚBLICO, a Direcção-Geral dos Serviços Prisionais (DGSP) disse ontem que a "17 de Setembro de 2010, por força de uma situação anormal que estava a acontecer, desde há semanas" no Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, próximo do Porto, "foi determinada uma intervenção do GISP no local".

A situação em causa, explica a mesma nota, "prendia-se com o facto de o recluso intencionalmente conspurcar totalmente com fezes a cela de habitação, corpo e roupa pessoal a ponto de os restantes reclusos alojados no sector estarem a iniciar greve de fome e outros protestos por não suportarem a situação que estava a pôr em causa a sua saúde e a dos funcionários".

O seu comportamento foi avaliado "por diversas vezes" em consultas de psiquiatria, "a última das quais em 1 de Setembro de 2010", explicam os responsáveis da DGSP. Mas "nunca" houve "indicação para tratamento do foro psiquiátrico", garantem.

Na mesma nota, a Direcção-Geral dos Serviços Prisionais salienta que "a utilização de meios coercivos nos serviços prisionais está prevista no Código de Execução das Penas e dispõe de um regulamento próprio". E esclarece que "o processo que agora corre termos visa, entre outros assuntos, apurar as circunstâncias e a adequação da intervenção no terreno."

IN "PÚBLICO"
23/02/11

NR: No visionamento do vídeo choca-nos a notável diferença numérica e de equipamento, os guardas parecem "ninjas" entre atacantes e detido. Claro que este não pensa que vai ter empregada doméstica na cadeia e é seu dever  manter a cela  limpa, mas leva-nos a suspeitar que muito agradaria ao governo ter este tipo de atitude coerciva com qualquer cidadão que o conteste, já que o primeiro comentário da Direcção Geral dos Serviços Prisionais revela incondicional cobertura  à acção dos "ninjas" prisionais!!!

TENHA UM BOM DIA....


...aconselhamos a acreditar 

                muito pouco nos políticos


 COMPRE JORNAIS

é sempre um sucesso
Bolsa de Turismo começa hoje 
com o dobro de operadores mundiais
A BTL arranca hoje. As empresas hesitaram 
nos custos mas reforçaram presença.
A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) arranca hoje com mais 90 empresas em exposição e mais 600 mil euros de orçamento que no ano passado, e com muitos pacotes promocionais a pensar nos períodos de férias que se aproximam.
Entre hoje e domingo, 990 empresas vão estar presentes na Feira Internacional de Lisboa (FIL). No entanto, há apenas cinco dias, o presidente da comissão organizadora da BTL tinha "umas boas dezenas de empresas a menos". Vítor Neto admite ao Diário Económico que "houve uma certa timidez ao início", suportada por uma necessidade constante de redução de custos. "As empresas estão bastante preocupadas e, numa altura de corte de custos, muitos consideraram não estar presentes, mas à ultima hora, reconsideraram", explica.
Com um orçamento de 2,6 milhões de euros para este ano, ocupando os quatro pavilhões da FIL, a BTL mais do que duplicou a presença de operadores turísticos internacionais. Este ano, serão 250 operadores estrangeiros, que contaram com o apoio da TAP e do Turismo de Portugal para participar na feira.
"DIÁRIO ECONÓMICO"

enganam-nos com este big brother
Remunerações de gestores públicos
Novas regras
O líder parlamentar do PSD adiantou ontem que a sua bancada vai apresentar, em Março, um projecto de resolução que sugere 'novas regras de transparência', nas remunerações dos gestores públicos e associa 'parte', do vencimento ao resultado da empresa.
'Estamos a trabalhar num projecto de resolução que formula uma série de recomendações, designadamente, acolhendo para as empresas públicas algumas das recomendações que a CMVM hoje já faz para as empresas cotadas', afirmou Miguel Macedo.
Segundo líder parlamentar, o PSD 'não é a favor de vencimentos pornográficos', sustentando que 'há gestores públicos que ganham bem e há outros que tem bons resultados',
Por seu turno, o líder do CDS-PP, Paulo Portas, defendeu que o PS e o PSD 'não são livres', para decidirem sobre os salários dos gestores públicos, argumentando que 'estão dependentes', das suas 'clientelas'
"O PRIMEIRO DE JANEIRO"

a insustentável leveza da incompetência
Portugal tem 
"problema de desenvolvimento sustentado"
Portugal tem um problema de desenvolvimento 
a prazo e sustentado, considerou, terça-feira, 
o governador do Banco de Portugal, Carlos Costa.

"Portugal tem um défice de produtividade, um desnível de rendimento per capita e um desnível de desemprego, superior à taxa natural de desemprego em Portugal e face à média europeia", afirmou Carlos Costa numa intervenção durante uma cerimónia de atribuição de prémios e diplomas na Universidade Nova de Lisboa.
"Temos um problema de desenvolvimento sustentado", continuou descrevendo o desenvolvimento sustentado quando "uma comunidade tem a capacidade de gerar um acréscimo de valor acrescentado por activo e salvaguardar níveis de emprego".
Carlos Costa, que sublinhou que não falava enquanto governador do Banco de Portugal mas sim no âmbito de uma intervenção cívica, disse ainda ser "preciso também que esse desenvolvimento se faça de forma perdurável e isso implica que tem de assentar em equilíbrios fundamentais, sob pena de se registarem abcessos de crescimentos, de aumento de emprego, mas que depois não têm continuidade".
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

ah valente!!!
Frederico Silva sem medo de querer ser n.º 1
Frederico Silva é o primeiro português líder do «ranking» europeu de sub-16. Aos 15 anos, concilia estudos e ténis com perfeccionismo, mas assume-se um adolescente comum.
Ainda os ponteiros do relógio não assinalavam o meio-dia numa manhã invernosa e já Frederico Silva se equipava nos balneários da Academia de Ténis das Caldas da Rainha, acabadinho de chegar do Colégio Rainha D. Leonor, no qual tenta compensar nos 15 dias em casa, a matéria perdida nas semanas de torneios na América do Sul e na Turquia, onde estava quando a Tennis Europe o confirmou como primeiro português n.º 1 de sub-16.
«Nem sabia que ia ser n.º 1. Só acompanho o ranking da ITF [Federação Internacional]. O meu pai e o Pedro [treinador] é que me disseram. Achei estranho, mas fica uma sensação óptima. É motivador e deixa-me orgulhoso. Agora quero ser n.º 1 ITF e, depois, da ATP, a meta mais alta. Não tenho medo de dizer que quero ser n.º 1 mundial», sublinha o tenista que fará 16 anos a 18 de Março, já depois de correr quilómetros no court sob orientação do treinador de sempre, Pedro Felner, numas das sessões de quatro horas e meia de treino em campo, ao qual junta trabalho físico.
"A BOLA"

não é raro um médico defeituoso...
Oncologista ofende gays em revista dos médicos
A Revista da Ordem dos Médicos publicou, na última edição, um artigo de opinião do médico William Clode, antigo chefe de serviço hospitalar do Instituto Português de Oncologia, que é considerado "injurioso" e "discriminatório" pela comunidade homossexual.
No artigo, intitulado ‘O sentido do sexo’, William Clode escreve que "a homossexualidade (...) é repudiada em todas as civilizações, mas tolerada nas mais evoluídas pois a humanidade aprende a respeitar os doentes, os defeituosos, os anormais, os portadores de taras (...)".
Clode diz que a homossexualidade "não é uma doença", mas fala de uma "aberração dos sentidos". A Ordem dos Médicos diz que "a Revista é um espaço aberto à pluralidade de opiniões". A associação ILGA diz que o "artigo não tem qualquer base científica".
"CORREIO DA MANHÃ"

traduzindo: continua o despesismo
Despesa de Janeiro não chega 
para antecipar resultado anual positivo
Gastos de Janeiro ficaram abaixo do padrão de segurança, mas indicador tem historicamente sido um mau barómetro do comportamento final dos gastos públicos.
A despesa pública está a crescer face ao ano anterior mas ainda abaixo do "padrão de segurança". Foi esta uma das principais mensagens transmitidas pelo Governo, após divulgação da execução orçamental do primeiro mês do ano.
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

é polémico, mesmo muito
Uma dá o óvulo, a outra a barriga. 
Um bebé já pode ter duas mães
Nova solução de procriação assistida para lésbicas já atrai portuguesas. Até ao momento, 13 casais foram a Espanha engravidar. Procura de tratamentos no país vizinho tem vindo a aumentar
Já há 13 histórias como a de Celeste e Paloma em Portugal, apesar de a lei portuguesa vedar o acesso a técnicas de procriação medicamente assistida a casais homossexuais ou a mulheres solteiras. Esta semana, o casal posou para o "El Mundo", depois de vencer um sentimento de discriminação no serviço nacional de saúde espanhol. "Falaram-nos como se estivéssemos a inventar", contaram ao diário. A pergunta era se podiam partilhar a maternidade biológica e a resposta só surgiu numa clínica privada. Este mês, as companheiras de 34 e 35 anos iniciam o ciclo de tratamento para conceberem em conjunto o primeiro filho.
O Instituto de Reprodução Cefer, com clínicas em Valência, Barcelona e Lleida, foi o primeiro na Europa a oferecer a solução a casais de lésbicas: uma doa os óvulos e a outra é inseminada e cumpre os meses de gravidez. O método recebeu o nome ROPA (recepção de ovócitos da parceira) e passa pela fertilização do óvulo de uma das companheiras com recurso ao esperma de um dador.
Em Espanha, a inseminação artificial em mulheres sem parceiro ou lésbicas é prática regular há 30 anos, desde a abertura do primeiro banco de sémen no país, em 1977. O Centro Cefer começou a planear a nova oferta em 2005, quando foi aprovada a lei espanhola que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Um ano depois, quando a lei da reprodução medicamente assistida veio consagrar o direito às técnicas independentemente do estado civil e da orientação sexual, acabaram-se de vez os impedimentos. No ano passado foram publicados na revista internacional "Human Reprodution" os resultados da abordagem que o instituto define como "novo modelo familiar". Entre 2007 e 2009, na fase piloto da técnica ROPA - foram seguidos 14 casais de lésbicas, com idades entre os 25 e os 42 anos. Registaram-se seis gravidezes, de um total de 13 embriões transferidos. A primeira criança com duas mães biológicas nasceu neste período. Lluna foi registada com duas mães biológicas em Agosto de 2009, passo que também não está consagrado pela lei portuguesa.
"i"

vítimas dum senhor que esteve 
acampado numa fortaleza portuguesa
Segundo C-130 trouxe mais 64 portugueses 
da Líbia esta madrugada
O avião da Força Aérea Portuguesa chegou a Lisboa proveniente de Itália, onde tinha aterrado cerca das 20h30 de terça-feira, transportando 75 cidadãos, 64 portugueses e 11 estrangeiros que trabalham para empresas portuguesas ou de capital português na Líbia.
Milhares de cidadãos estrangeiros que trabalham ou residem na Líbia continuam retidos em Bengasi à espera de serem evacuados por via marítima, já que o aeroporto naquela cidade costeira está inoperacional desde segunda-feira, e o porto parece ser já a única porta de saída.
Os protestos na Líbia contra o regime do coronel Muammar Khadafi começaram no passado dia 15, tendo sido reprimidos com violência. Os incidentes mais graves foram registados sobretudo em Tripoli, a capital, e em Bengasi, a segunda maior cidade líbia.
Segundo organizações internacionais, centenas de civis já perderam a vida desde o início dos tumultos.
"PÚBLICO"

o sr Bettencourt e amigos de sucesso...
Grupo revoltado com críticas ao líder
jogadores sem esquecerem quem tem 
dado a cara por eles

O treinador do Sporting parece mais isolado a cada dia e passou a ser o alvo preferencial de críticas, agora vindas do interior do clube.
A situação, sabe Record, não agrada a um balneário repleto de homens dispostos a provarem uma fidelidade a toda a prova para com o seu timoneiro.
A união entre jogadores e equipa técnica já nem é notícia, muito menos esta disposição para dar o peito às balas pelo treinador. De facto, a grande novidade chegou através das críticas de responsáveis como Paulo Abreu, líder da assembleia geral do clube, em virtude da renúncia ao cargo do agora candidato Dias Ferreira.
"RECORD"

e qual foi o assunto de conversa???
Ex-cônsul revela contactos directos 
com Barroso e Portas
Jurgen Adolff, antigo cônsul de Portugal na Alemanha, descreveu em 2004 várias diligências suas para influenciar a decisão do Governo português sobre a compra dos submarinos.
No documento que enviou aos gestores da Man Ferrostaal, apreendido no ano passado pelas autoridades alemãs, o ex-cônsul diz que teve contactos com o antigo primeiro-ministro português e com o líder do CDS, ex-ministro da Defesa Nacional, bem como com Mário David, actual eurodeputado eleito pelo PSD.
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

4 - SÁBIOS ESCRITOS


CLIQUE PARA AMPLIAR