02/12/2011



HOJE NO
"A BOLA"

Anaís Moniz expulsa do 
Centro de Alto Rendimento do Jamor

Anaís Verget Moniz já não vai treinar na próxima época sob o comando técnico da Federação. A atleta do Benfica foi expulsa do Centro de Alto Rendimento (CAR), no Jamor, onde estava integrada, desde o início da temporada transacta, enquanto atleta externa, por opção.

Depois de um interregno de um ano na carreira de triatleta, dedicando-se ao ciclismo, Anaís regressou ao triatlo, no início do ano, mostrando enorme vontade de voltar aos tempos áureos - conquistou o título de campeã do Mundo júnior, em 2005, em Gamagori, Japão e de campeã da Europa do escalão, em 2006, em Autun, França - e prometia lutar pela qualificação olímpica.

Como tal, solicitou à Federação de Triatlo de Portugal a reintegração no CAR - a qual foi aceite - e assinou pelo Benfica. Porém, as promessas feitas pela atleta no início da época e a vontade implícita de agarrar nova oportunidade com unhas e dentes não se traduziram nas atitudes demonstradas pela atleta ao longo do ano, de acordo como presidente da Federação, José Luís Ferreira.


* O Triatlo feminino anda enguiçado...

.

Sem comentários:

Enviar um comentário