14/11/2011


HOJE NO
"RECORD"

Controlo antidoping assustou os bósnios
Reação suspeita do delegado local

Uma das histórias dos bastidores do jogo de Zenica não deixa de ser reveladora de uma certa mentalidade que se julgava já ultrapassada. O que Record soube e conta agora não é uma acusação a ninguém nem o levantar de uma suspeita, é apenas o relato de acontecimentos que espelham bem a forma como os responsáveis da federação da Bósnia-Herzegovina prepararam o jogo com a Seleção Nacional.

Na reunião técnica de quinta-feira à tarde, com os representantes das duas federações, o árbitro Howard Webb e o delegado da UEFA, o austríaco Wolfgang Thierrichter, os diversos temas relacionados com as condições do relvado ocuparam grande parte do tempo de discussão. O delegado bósnio manteve sempre uma atitude de aparente compreensão e atendimento às questões levantadas por Portugal, e pelo representante do organismo máximo europeu. O pior estava guardado para o fim do encontro.

Quando Wolfgang Thierrichter anunciou aos dois delegados que a UEFA decidira nomear uma equipa internacional para realizar controlo antidoping no final do jogo, a atitude e o semblante do representante da Bósnia-Herzegovina transformou-se completamente. Até ali sorridente e aparentemente solícito, assumiu, de repente, uma cara fechada, de aparente preocupação, chegando mesmo a questionar o delegado da UEFA por mais de uma vez se se confirmava, realmente, o controlo antidoping.


* Será que andam speedados???

.

Sem comentários:

Enviar um comentário