ESTA SEMANA NA
"VISÃO"
Angola
Manifestante relata raptos e violência policial em protesto na capital
O jovem alegadamente raptado hoje em Luanda juntou-se novamente aos protestos anti-Governo, depois de largado numa área deserta por "homens armados" que lhe deram "72 horas para morrer", disse à Lusa uma das pessoas envolvidas na concentração, que mencionou um segundo desaparecimento.
Os manifestantes que pediam a demissão do Presidente angolano hoje em Luanda começaram a dirigir-se ao palácio presidencial quando se aperceberam do rapto do jovem, sendo posteriormente agredidos por oficiais à civil, disse à Lusa, através de uma mensagem escrita, um dos manifestantes que se encontra em parte incerta e que não precisou se a concentração foi desmobilizada.
De acordo com este relato, o jovem Pandita Neru terá sido "raptado por civis armados no Bairro Vila Alice", que se localiza perto do largo onde a manifestação estava organizada.
* Há muito que editamos factos reveladores da enorme "democracia angolana". A "famiglia Santos" e mais algumas poucas dominam e exploram a seu belo prazer o pobre povo angolano com a complascência das democracias ocidentais incluindo o democrata Paulo Portas. Pena que haja tanto português a investir e a trabalhar em Angola contribuindo para a gordura dos criminosos que governam o país segundo afirmou o insuspeito BOB GELDOF, em Lisboa a 6 de Maio de 2008.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário