04/07/2011

ALMORRÓIDA PUBLICITÁRIA


REALEZAS




Se o rei Juan Carlos, o príncipe Charles ou o ex-presidente Bill Clinton tivessem usado Ashley Madison suas infidelidades conjugais não teriam sido descobertas. Esta é a agressiva mensagem que o vermelho e gigantesco anúncio desta rede social canadense, na Espanha, pretende passar. Seu nicho? Está direcionada a homens e mulheres que esperam ter discretas aventuras extraconjugais. Do tamanho de um prédio de quatro andares e pendurado em plena Gran Vía, principal artéria do centro madrilenho, o chamativo cartaz traz as fotos das três “realezas”, segundo reza a atrevida publicidade, referindo-se a todos desta maneira, inclusive a Clinton. A rede social, com 10 milhões de membros foi lançada na Espanha em maio e, em um mês já superava os 50 mil registros. A Espanha, depois da Austrália, é o país com mais mulheres inscritas neste site de encontros sexuais. A ousada propaganda criou polêmica e uma porta-voz da rede social se defendeu argumentando que “Ashley Madison não inventou os chifres”.


IN "http://oglobo.globo.com/"
Enviado por Priscila Guilayn -
01.07.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário